Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Cobrança chamada a reportar avaria

Highlighted
Visitante Junior
Marta, ----------> Desculpe: a Marta disse que: "Desta forma, verificamos que após ultrapassar o plafond de minutos\sms disponíveis são aplicados os tais 12cent\min para o Apoio ao Cliente, que no caso do 16912, é taxado até um máximo de €0,95.". ------------> »»» 1a questão ««««: então no caso do 16912 é só após ultrapassar o plafond ? é que foi isso o que a Marta que disse !. Ou começa logo a aplicar-se a taxação a 12 cents/min ??? -------------> »»» 2a questão ««««: e no caso do 16913 (apoio técnico) como é ??? ------------> Agradeço a sua atenção para ver se fica claro ---------> Obrigado ------> Carlos
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @CarlosR1,

 

Todos os números de Apoio ao Cliente têm um custo associado. Para redes móveis Vodafone, é taxado fora dos minutos incluídos no tarifário no caso de os ter, tendo um custo máximo de 0,95€.

 

Relativamente ao 16913, a taxação é realizada de acordo com o Tarifário para a rede Vodafone Móvel, extra-plafonds de min/sms.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Obrigado Rute, mas continua a não entender....
- Antes do mais: o meu pacote: 4P: TvNetVoz + móvel extra e tb Vbox extra, 400/100 Mbps ethernet
- Em https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html é dito o seguinte relativamente à taxação dos números 16912 e 16913:
=> Quanto ao 16912 (Apoio a Cliente), informa o site:
Taxação do 16912.png

=> Quanto ao 16913 (Apoio Técnico), informa o site:

Taxação do 16913.png

 

 

PERGUNTAS:

--------------------------

I - Quanto ao 16912:

------------------------------
1º - A taxação "à tarifa conforme o seu tarifário" (como dispõe o site), qual é ?
2º - É a que consta em https://www.vodafone.pt/pacotes/detalhes.html?activeElement=instalacao&idAccComponent=detalhes   ???, ver infra:

Comunicações móveis incluídas nos pacotes Tv Net Voz + Móvel.png

3 - Devo concluír que, para o 16912, serei taxado a 0,12 cents/min. com o máx. de 0.95 € ???

----------------------------

II - Quanto ao 16913:

----------------------------

1º - A taxação é de acordo com o "Tarifário para a rede Vodafone Móvel" (como informa o site https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html ).

2º - Pergunto se o tarifário referido no site é o mesmo acima referido em https://www.vodafone.pt/pacotes/detalhes.html?activeElement=instalacao&idAccComponent=detalhes   ???

3º - Se assim for, o site https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html  no caso das chamadas para o 16913 já não impõe que a taxação seja feita "fora dos minutos grátis incluídos" - como no caso previsto para o 16912 (vejam sff, acima, os prints screens) !.
4º - Pelo que, se tem de concluir que as chamadas feitas dentro dos minutos grátis, para o 16913, não são taxadas !. Só o serão quando ultrapassarem os minutos grátis incluídos !.

5º - Será que os Srs/Sras entenderam a diferença de redacção da taxação prevista para o 16912 e 16913 estatuída em https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html ?

Qualquer outra interpretação será extensiva e abusiva. Quid iuris ?.
Agradecia a V/ atenção na resposta e que não fosse desgarrada e feita por apontamentos dispersos....
Cumprimentos

Carlos

 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Como posso enviar os dados solicitados por mensagem privada?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @JGouveia,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais