Pós-Pagos
Todos os Serviços e características disponíveis para Pós-Pagos Red
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança de taxa de atraso de pagamento

Recebi um aviso dia 15 a indicar que devia proceder ao pagamento de uma fatura em atraso, um lapso que logo a seguir à mensagem corrigi e fiz mbway do pagamento e agora na fatura seguinte estão a cobrar 1,67€ sem ter referido nada na mensagem de avis...

inesveloso por Novo Utilizador
  • 26 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Aumento de preços

Boa tarde Acabei de ser contactado por uma pessoa supostamente da vodafone a indicar que estão a contactar os clientes para informar que a vodafone vai aumentar os valores dos seus tarifarios e que tenho 7 dias uteis para rescindir o contrato se não ...

Filipe_L_Az por Novo Utilizador
  • 36 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perda ou Roubo de cartão SIM.

Senhores, bom dia.Entrei em contato com a central uns dias atrás para poder trazer um número para o meu pós pago, eu ia receber 2 cartões da Vodafone em casa e queria substituir um número pelo o outro e a atendente disse que não era possível. Como eu...

MiBa por Novo Utilizador
  • 120 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato.

Boa tarde, Pretendo renovar o meu serviço TV NET VOZ e telemóveis.Algum agente que me possa ajudar a encontrar melhores serviços e preços?Bruno Sousa

MULTIUSOS200 por Novo Utilizador
  • 63 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação - Cobrança Indevida de Dados Móveis

Boa tarde,Quando fui efetuar o pagamento da fatura do meu tarifário Pós-Pago este mês, dei de caras com um valor exorbitante de 87.04€ (o valor normal é de 25€). Ao analisar a fatura reparei que esta diferença seria relativa a um suposto acesso à int...

Resolvido! Cobrança iTunes

Bom dia,Já é a segunda vez que me é cobrado compras externas no iTunes com o número do telemóvel do meu esposo. Posso assegurar que essas compras não foram efetuadas por nós.Na primeira fatura, foi somente uma compra de 30€. Na última fatura foram 5 ...

indiralima por Novo Utilizador
  • 230 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Reactivar serviço no estrangeiro

Olá.Estou na Bélgica e o serviço foi cortado por falta de pagamento das facturas. Hoje procedi ao pagamento de todas as facturas. Quanto tempo demora até reactivar o serviço?

mafm7956 por Novo Utilizador
  • 92 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos