Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Cobrança indevida-dados móveis

Novo Utilizador
Boa tarde,encontro-me no estrangeiro, acedendo a internet através de wifi, tendo sempre os dados móveis desligados. Entretanto já recebi duas sms da vodafone a dizer: Este acesso a Internet em roaming tem o custo de 0,543 EUR / 100 KB (s/ IVA). +info ligue gratis +351911691000.

É inadmissível como isto acontece sem ligar os dados móveis!
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Moderador

Bom dia @diogo32,

Podes indicar-nos através de mensagem privada, o teu número para que possamos verificar?

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Sábio

Olá,

Verifiquei que tens um iphone na tua mensagem.

Vai a definições - dados móveis - vai até ao fim da página e desliga o Apoio a WIFI.

Isso liga sozinho se o wifi for fraco.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Muito obrigado LockjaW
Mostrar mais
Visitante

Não deixa de ser absurdo o modo como a Vodafone emite os pacotes de dados, ao menos façam o utilizador enviar uma SMS com a resposta "SIM" para confirmar a recepção de dados móveis e aí sim, fazer a devida cobrança, já por duas vezes a mim, me foram cobrados valores por pacotes de dados à toa, uma pessoa que faça um reset ao telemovel, ou que calhe por engano ligar os dados móveis (sim, acontece) e que não tenha, leva logo com um débito em cima sem questões levantadas, depois, o dinheiro de volta, nem vê-lo.

Tudo bem que se pode mandar barrar os dados móveis, eu próprio acabei por fazê-lo, no entanto também dá jeito a utilização dos dados móveis de vez em quando. Mas este tipo de cobranças sem questionar o cliente é simplesmente absurdo.

Mostrar mais