cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de serviços premium

JPCoelho29
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, Na minha factura do mês de Setembro foi-me cobrado cinco vezes o valor de 3,24€ + IVA, correspondentes a serviços premium. Não subscrevi a qualquer serviço deste tipo e também não fui informado por parte da Vodafone que qualquer serviço tenha sido activado. Gostaria assim de saber como posso proceder para resolver esta situação e evitar que se repita. Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @fiveofeight,

 

Serviços de valor acrescentado ou entidades externas apenas podem ser ativados pelo Cliente.

A Vodafone não tem qualquer interação ou fará qualquer alerta nesta subscrição, apenas virá descriminado na fatura.

 

Para que possamos informá-lo de que serviço se trata, pedimos que nos envie por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone