cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida

MarcusAlves
Visitante Junior
Visitante Junior

Caros, boa tarde, no último dia 12 de março, houve um problema em minha zona em Lisboa e fiquei sem os serviços de TV, Net e voz por praticamente duas semanas. Depois de, enfim, conseguir uma resolução para a situação, a Vodafone entrou em contacto para informar que, naturalmente, os dias em que não pude usufruir dos serviços seriam descontados em minha fatura seguinte. Para a minha surpresa, recebi na semana passada a cobrança em meu e-mail feita de forma integral. Tentei ligar para solicitar o reparo, mas, ao fim de 40 minutos à espera, não consegui nenhum funcionário para me atender. Aguardo por uma pronta resolução para mais essa falha, por favor. Obrigado, Marcus.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@MarcusAlvez

 

Confirmamos que foi ativado um desconto na sua mensalidade, contudo este apenas será refletido no próximo ciclo de faturação, pelo que a atual fatura deverá ser ainda liquidada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone