cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobraram o valor de tarifário anterior; e não tenho acesso às faturas

afseravat93
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

 

No passado mês, por falecimento do meu pai (que era o titular do contrato da vodafone), desloquei-me a uma loja para mudar o titular do contrato e o tarifário, dado que já estava já fora do período de fidelização e a pagar 123 eur/mês por Tv, Net e Voz com 3 telemóveis + banda larga...

 

Fiz nova proposta com empregado da loja, segundo a qual ficaria a pagar 73 eur por Tv Net e Voz + 2 telemóveis. Foi preciso ir lá 3 vezes (aparentemente porque "o sistema bloqueou") mas lá deu para alterar o tarifário. 

 

Hoje ao ver os movimentos na conta, reparei que me voltaram a cobrar os 123 euros. Apesar de me terem diminuído os dados móveis do tarifário (De 10 Gb para 4 Gb) assim como a velocidade de download em casa. 

 

Quando tentei ver a factura no MyVodafone, não me foi possível adicionar o serviço porque quando introduzo o número de conta e peço a chave de activação por SMS dá-me erro.

 

Agradeço esclarecimentos...Obrigado

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @afseravat93,

Para que seja possível analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Email

 

Obrigado

Prag_Vodafone