cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Colaboradores sem minima de sensibilidade para o cliente, absoluta desconsideração pelos clientes

nunoara
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, Já sou cliente da Vodafone há muitos anos, cliente de net, tv, voz fixa e móvel. Ontem liguei para o apoio ao cliente para ver se estavam interessados em renegociar as condições dos serviços que me prestam. Apresentei os meus argumentos e ficaram de ver a melhor proposta que conseguiam fazer. Hoje recebo uma chama de uma colaboradora da Vodafone, que desde o inicio da conversa mostrou um tom de voz de aborrecimento, como se estivesse a fazer-me algum favor. Para espanto meu não estava ao corrente do que se passou ontem ou seja, fui obrigado a contar a historia toda, e a senhora continua com o tom e atitude de quem não quer saber, não se importa e só está ali para cumprir a meta de chamadas por dia. Como a paciência tem limites, perguntei se estavam interessados em continuar comigo como cliente ou não, é que pela conversa não pretendiam. Chegou ao ponto de dizer que não tenho contrato com a Vodafone, como se o facto de não estar fidelizado é sinonimo de não existir um contrato, mas enfim. Resumindo, não tinha nada em concreto para oferecer, tenho pena de ter fixado o nome da senhora para o mencionar (compreendo que a escassez de mão-de-obra, obrigue a Vodafone a contratar qualquer um) . Para finalizar, obviamente vou sair da Vodafone, que cultura de tratar bem os clientes não tem.

4 RESPOSTAS 4

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nunoara

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Lamentamos a sua insatisfação. Garantimos que a Vodafone trabalha diariamente por prestar um serviço de excelência e que responda às necessidades e às questões dos clientes com a maior brevidade que seja possível. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

Para alterar o seu plano e estabelecer novo contrato, basta contactar o 16911 ou 911 691 100 (disponível entre as 10h e as 24h). A chamada é grátis na opção 1 e 2. 

 

Em chamada, serão apresentadas propostas de pacotes possíveis.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

Bom dia
Foi iniciativa ligar e perguntar se tinham interesse em renegociar
Ficaram de me dar uma resposta e quando me ligam perguntam tudo novamente
Por isso, não, os colaboradores não tem formação adequada, não me foi oferecido um tarifário definitivo, ficaram de pedir autorização e quando me telefonaram perguntaram o que desejava
Tem sorte dececionar apenas 3 operadoras
Felizmente também eu não estou fertilizado a Vodafone
Péssimo serviço de apoio a cliente, principalmente os que já o são

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Podemos realizar um pedido de contacto interno.

 

Para isso, pedimos que nos envie mensagem privada com:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)

- Número de contacto telefónico

- Horário de preferência (entre as 10h e as 24h)

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone"

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Lucho75
Contribuinte
Contribuinte
Caro amigo/a

Convença- se de uma coisa.
As operadoras só o tratam bem quando o querem " agarrar" por 24 meses.
Depois ninguém quer saber, serviço miserável e ninguém se responsabiliza.
Eu caí no erro de trocar a MEO pela Vodafone e foi a pior coisa que fiz nos últimos tempos.

Daqui a uns meses vou voltar para a MEO nem que a Vodafone me ofereça 24 meses à borla.

Sem dúvida das piores operadoras das 3.