Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Compra BOKU

kleber
Novo Utilizador

Na minha última fatura apareceu um valor de mais de €40 em compras de serviços na BOKU, entrei no chat e a Vodafone diz que não se responsabiliza, pois é apenas a plataforma de pagamento. 

Porém, a compra foi feita com o número que usamos no Vodafone Go, ou seja, nem eu nem ninguém de minha casa sabíamos qual era o número, pois é um aparelho de internet móvel.

Quando entrei no site da BOKU, ao pesquisar as compras realizadas pelo número em questão mostram compras feitas por um endereço de IP na Alemanha Dusseldorf e para uma empresa de games Riot, ao olhar nos nossos aparelhos, não temos nenhum jogo desta marca.

Fica claro que não realizamos esta compra. Ao pesquisar na internet o assunto vejo que é recorrente e antiga as reclamações e infelizmente a Vodafone nunca fez nada para aumentar a segurança. Como permitir uma compra só informando um número de telemóvel?

Mostrar mais
11 RESPOSTAS 11
Cristina16
Novo Utilizador
Obrigada, contudo que fique claro que foi burla pois no mesmo dia desses boku estão faturados 2 sms enviados pelo numero do cartão que está no router, nao enviei mensagem nenhuma desse cartão.
Mostrar mais
kleber
Novo Utilizador

Pode preparar o cancelamento Cristina, esta situação é simplesmente lamentável. A Vodafone permite que façam compras no cartão apenas com sms, os cartões estão em router, ou seja, não enviam nem recebem sms e mesmo assim, cada um com seus problemas. Os meus serviços serão todos cancelados, só estou a aguardar acabar a reforma doe nossa nova moradia. Vodafone nunca mais!

Mostrar mais