Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Comunicações bloqueadas. Sem possibilidade de ligar para o apoio ao cliente???

djab
Novo Utilizador

Boa tarde,

Por motivos de atraso no pagamento da fatura fiquei com as comunicações bloqueadas. No entanto já foi paga. As comunicações continuam bloqueadas e nem para o apoio ao cliente eu consigo ligar. Não se percebe o que motiva esta situação.

Tive que usar o telefone de um amigo, na rede MEO, para ligar para outro amigo na rede Vodafone, para então me transferir para o Apoio ao cliente. Será este o procedimento normal??? Não me parece muito prático.

 

 

Necessito de reposição urgente das comunicações.
 
Atentamente.
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
djab
Novo Utilizador
Agradeço o facto de terem primeiro dado resposta a um post mais recente que o meu.
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Boa tarde @djab,

 

Aquando da desativação do serviço por falta de pagamento o serviço pode demorar até 24h para reativar.

Para que possamos verificar indique-nos por mensagem privada, o número de telefone e o PIN original.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
djab
Novo Utilizador
Calculo que aquando da desactivação do serviço a operação seja instantanea.

Contudo a situação já se encontra resolvida. Através do pedido de contacto de adesão aos serviços 3P, solicitei reencaminhamento da chamada para o Apoio ao cliente.
Mostrar mais