cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Condições para adesão ao serviço Vodafone com atestado de incapacidade

Dio20
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gostaria de ser esclarecido com clareza relativamente à adesão de um serviço de TV+Net+Voz para uma pessoa com um atestado Médico de Incapacidade Multiuso (Mod DGS/ASN/01/2009).

A informação que disponibilizam no vosso site não é específica nem diz quais os procedimentos que um futuro cliente tenha que fazer para aderir.

Já contactei a linha de apoio ao cliente e  disseram que o contrato teria que ser feito exclusivamente em loja. Entretanto, dias após o meu contacto, ligara-me e fiz a mesma pergunta, no entanto, nessa chamada informaram que poderia ser através da linha.  A Vodafone tem 2 versões para o mesmo assunto?

Assim questiono:

 

  • Quais os procedimentos para a contratualização do serviço para quem tenha 82% de incapacidade permanente?
    • Primeiro contrata-se o serviço e depois envia-se a respetiva documentação? Onde é feito isso?
    • Poderá ser feito na vossa linha de adesões ou terá que ser em loja?

 

  • Falam em "grau de deficiência comprovada definitiva igual ou superior a 60%", no entanto, e neste caso concerto a pessoa ter-lhe-a sido atribuída uma incapacidade permanente global de 82% tendo esta que ser reavaliada no ano de 2024. Assim pergunto: encaixa-se nos vossos "Clientes com Necessidades Especiais" ???
    • Aceitam outros documentos que comprovam que a doença/incapacidade é irreversível?
  • Estes clientes poderão usufruir dos descontos/ofertas atuais? Exemplo concreto. Nesta página de Tarifários Inclusivos menciona que "Esta promoção não acumula com outras campanhas promocionais em vigor.", no entanto, o cliente é redirecionado para outras páginas onde tem tarifários e as respetivas ofertas, o cliente poderá beneficiar do desconto de 25% sob o preço que apresentam?
    • Ex. "Fibra 3 Gold"  a 34,99 € (2 € de desconto de oferta) o cliente com necessidades especiais irá pagar mensalmente 26,18 € pelo pacote?

Sei que em outras operadoras o cliente que tenha um atestado superior ou igual a 60% tem o desconto concedido, no entanto, na vossa operadora parece-me ser diferente....

13 RESPOSTAS 13

Anónimo
Não aplicável

Dio20
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Obrigado, já conhecia!

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Dio20,

 

A oferta Vodafone Say está disponível exclusivamente nos canais Lojas Vodafone Diretas, Lojas Vodafone Indiretas e site.

O Cliente terá que entregar toda a documentação habitual para a ativação/alteração pretendida, acrescida do “Atestado Médico de Incapacidade Multiuso” com grau de deficiência comprovada igual ou superior a 60%, sem data de fim.

Também é aceite o cartão de associado da Associação de Deficientes das Forças Armadas. Este cartão tem a mesma validade dos atestados Médicos de Incapacidade Multiuso, a data de validade do referido cartão deverá ser sempre verificada.

O Cliente portador da deficiência deverá ser o titular do serviço beneficiário destas condições especiais.

 

Existem três possibilidades de tarifário disponíveis, o Vodafone Say TV, o Vodafone Say Red e o Vodafone Say internet móvel. O sdesconto é aplicado sobre o valor dos tarifários como explicado no site, por exemplo, no serviço de TV "25% de desconto sobre a mensalidade de fibra3 e  fibra4. Esta promoção não acumula com outras campanhas promocionais em vigor. Promoção válida até 31 de maio de 2020."

 

O desconto é aplicado sobre o valor da mensalidade apresentado, no entanto, qualquer outra oferta que possa existir, não é acumulável com o Vodafone Say.

 

Poderá no entanto esclarecer qualquer dúvida adicional, ligando o 12717.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa Noite! 

O que são as "Lojas Vodafone Indiretas"  referidas no comentário anterior? Posso aderir, por exemplo, numa worten, phoneHouse, etc...?

 

"O Cliente terá que entregar toda a documentação habitual para a ativação/alteração pretendida, acrescida do “Atestado Médico de Incapacidade Multiuso” com grau de deficiência comprovada igual ou superior a 60%, sem data de fim."

 

  • Quando referem sem data de fim é o quê? O atestado que a referida pessoa tem, existe uma data para reavaliação em 2024. Esse atestado/pessoa neste caso ter-lhe-a sido atribuída uma incapacidade permanente global de 82% tendo esta que ser reavaliada no ano de 2024.  Assim volto a perguntar: encaixa-se nos vossos "Clientes com Necessidades Especiais" ???

 

"Também é aceite o cartão de associado da Associação de Deficientes das Forças Armadas. Este cartão tem a mesma validade dos atestados Médicos de Incapacidade Multiuso, a data de validade do referido cartão deverá ser sempre verificada."

  • Que data? Mas os atestados médicos de incapacidade Multiuso não era sem data de fim?

Este é o atestado que me refiro, pergunto: É ou não valido para que o cliente tenha perfil de "Clientes com Necessidades Especiais"

 

Necessito saber isto porque uma vez o serviço contratado e instalado, poderão recusar o desconto por o cliente não reunir as vossas condições.

Anónimo
Não aplicável

Não. As lojas indiretas Vodafone são de parceiros\agentes autorizadas em vender os nossos produtos e serviços e ter o nosso símbolo. São lojas idênticas às da Vodafone, mas com serviços mais limitados. Pode consultar todas as lojas aqui .

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

Como explicado, será necessário contactar o Suporte criado para esclarecer e informar sobre situações referentes ao Vodafone Say, 12717.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone


Olá Dio20

Tenho as mesmas dúvidas.

Já sabe se tendo uma realavaliação do atestado multiusos, se a pessoa tem depois direito ao desconto? É que não quero aderir a pensar que se tem direito e depois dizerem que não se tem direito ao desconto, tal como referir no seu comentário.

Outra questão é a mesma que a sua, se se acumula com outros descontos, tal no exemplo que deu, tendo o fibra3gold, se o preço mensal depois é descontado os 25% nos 34,90e ou nos 36,90€

Posso dar é uma novidade que soube hoje, se não for cliente da Vodafone, terá que estar fidelizado 6 meses para ter direito ao desconto, a partir do 7º mês é que tem direito aos 25%.

Em relação aos outros 2 pontos não sei, se souber agradecia que me dissesse, visto que as respostas tendem sempre a dirigirem para um número que não é gratuito.

Cumprimentos.


 

Olá @frenchman_78,

Pode efetuar o pedido de adesão usando o formulário disponível na Página de contacto, selecionando a opção Necessidades Especiais» Vodafone Say, no campo: "qual a sua questão".

 

As condições de acesso aos descontos SAY encontram-se disponíveis para todos os clientes que apresentem um “Atestado Médico de Incapacidade Multiuso” com um grau de deficiência comprovada igual ou superior a 60%, sem data de revalidação.
 

A oferta Vodafone Say está disponível nos canais Lojas Vodafone Diretas, Lojas Vodafone Indiretas e no site da Vodafone. Esta promoção, é válida até ao dia 30 de outubro de 2020.​​​​​​

 

O valor será igual ao da Oferta Publica em vigor + 25% de desconto sobre a mensalidade de qualquer pacote 3P ou 4P. Não acumulando com as ofertas de adesão em vigor.

 

Encontra-se válido para os pacotes com diferentes períodos de fidelização: 24, 12, 6 e 0 meses.

 

Em relação ao que indica que apenas pode aderir após o 7º mês, não temos registo desta informação.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde.

Significa que ninguém poderá obter este desconto porque todas as pessoas que têm um atestado multiusos têm forçamente que ter uma reavaliação consoante a doença (fora raras excepções).

Tendo uma reavaliação em 2022, não poderei transmitir o atestado depois da outra reavaliação, sabendo que o grau de invalidez forçosamente nunca irá baixar, é isso? A outra reavaliação será para isso mesmo, ver se o grau de invalidez não aumenta.

 

Primeiro diz que O valor será igual ao da Oferta Publica em vigor + 25% de desconto mas depois diz que não acumula com as ofertas de adesão em vigor.

Então se a oferta pública tem ofertas de adesão em vigor em que é que ficamos?

Exemplo do fibra3gold, o preço mensal depois é descontado os 25% nos 34,90€ (visto que tem 2€ de desconto na tal oferta pública) ou nos 36,90€?

 

Em relação a ter que estar fidelizado durante 6 meses e apenas poder usufruir do desconto a partir do 7º mês, veja essa situação, foi o que me disseram na vossa linah comercial, se é verdade ou não, diga-me onde é que isso está escrito no vosso site.

 

Cumprimentos.

Olá @frenchman_78,

 

Agradecemos o interesse nos nossos serviços. 

 

Podem efetuar o pedido de adesão usando o formulário disponível na Página de contacto no link selecionando a opção Necessidades Especiais» Vodafone Say, no campo: "qual a sua questão".


Obrigada,
Sofia_Vodafone