cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consulta de minutos disponíveis

Luisrocha1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, boa noite,
Gostaria de saber no meu tarifário, como consigo consultar os minutos consumidos/disponíveis.
Muito obrigado
4 RESPOSTAS 4

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luisrocha1

 

Pode sempre ver o seu saldo e consumos na aplicação My Vodafone.

 

Adicionalmente, poderá consultar as informações dos plafonds de comunicação através da consulta de Saldo: *#100#.

 

Também há o serviço *#129#: Informa a quantidade consumida do pacote de dados incluído no plano durante o período corrente. Valores gastos em comunicações nacionais fora dos pacotes incluídos no plano no período corrente (MMS e Vídeo Chamadas). Saldo de Pontos Clube Viva. Disponível nos tarifários RED.

 

Serviço 1294 (chamada grátis): pode consultar, a qualquer momento, a utilização que efetuaram de dados móveis, minutos e mensagens (exceto tarifários Red Infinity e Yorn X Pós-Pago).

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Olá Mateus, boa tarde,
Ao fazer *#100#, devolve;
" P/ obter esta informação, termine a ligação em curso e efectue novo pedido. Ok"
Ao fazer *#129#, devolve;
Problema de ligação ou código MMI inválido ok"
Na app my Vodafone, não tem essa disponibilidade.
O que e como fazer?
Obrigado.

Olá @Luisrocha1

 

Referente ao *#100#, sugerimos que realize a comunicação estando conectado a rede 3G, pois em 4G poderá surgir este erro.

 

Adicionalmente, para que seja esclarecido quanto as melhores formas de consulta de plafond, pedimos que nos contacte por mensagem privada, para obtermos conhecimento do tarifário ativo e melhor consulta disponível.

 

Para isso, pedimos que nos faculte via mensagem privada:

- Número do telemóvel;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

 

Eu estou há quase dois anos na Nowo e basta-me ligar *#123# para de imediato obter o nº de minutos gastos de um total de 1000 e de Mb gastos de um total de 1 Gb (no caso do tarifário em causa) para além dos alertas dos 80% que inclusive são configuráveis. Nada de transcendente e/ou esotérico, simples colmatar das necessidades básicas do cliente.