cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consulta de minutos disponiveis

CarlaS
Visitante
Visitante

Boa tarde, 

Gostaria que me informassem de que forma posso consultar os minutos disponíveis no meu tarifário pós pago. A App My Vodafone permite fazer a consulta de dados móveis disponíveis mas o mesmo não acontece com os minutos/sms/mms. 

Obrigada

11 RESPOSTAS 11

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarlaS,

 

Agradecemos o contacto, e registamos a sugestão internamente, pois atualmente serviços pós-pagos não possuem contadores de minutos na App My Vodafone.

 

Ao atingir 80% do plafond, receberá uma notificação, bem como quanto atingir 100%.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Olá!

É necessária a ativação dos avisos? Ou os avisos servem apenas a utilização de dados móveis? No mês passado ultrapassei o consumo de minutos e não recebi qualquer aviso.

Obrigada

Olá @CarlaS,

 

Encaminhamos a situação internamente para esclarecimentos, pedimos que por favor aguarde feedback.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Olá Mateus,

No passado mês não recebi a mensagem de aviso dos 80% nem 100% de plafond gasto. Como já deve imaginar ultrapassei esse mesmo plafond. Gostaria de saber o porquê de não ter recebido essa mensagem e saber se no futuro posso confiar na vodafone para o envio da mesma.

Obrigado

Inês Fazenda

Olá @inesfazenda,

 

Lamentamos pelo ocorrido.

 

Para alguns tarifários, é também enviado uma notificação push através da App My Vodafone.

 

De forma que seja possível avaliar as informações de notificação do seu número, pedimos que nos contacte por mensagem privada, indicando:

- Número do telemóvel;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Eu estou há quase dois anos na Nowo e basta-me ligar *#123# para de imediato obter o nº de minutos gastos de um total de 1000 e de Mb gastos de um total de 1 Gb (no caso do tarifário em causa) para além dos alertas dos 80% que inclusive são configuráveis. Nada de transcendente e/ou esotérico, simples colmatar das necessidades básicas do cliente.

CarlaS
Visitante
Visitante

Boa tarde, 
Ainda aguardo feedback por parte da Vodafone. 

Agradecia uma resposta para saber se as notificações de limite de plafond funcionam ou se não posso confiar no sistema. 

 

Obrigado

 

 

Olá @CarlaS

 

Compreendemos o que nos relata.

 

Informamos que esta questão ainda está a ser analisada.

 

Alguns casos, devido à sua especificidade, podem demorar mais tempo que o expectado.

Realizámos um pedido de celeridade.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

CarlaS
Visitante
Visitante

Bom dia, 

 

Continuo a aguardar o resultado da análise da situação descrita. Relembro que coloquei a questão a 18 de abril, tendo já passado 2 meses em que a solução encontrada por mim para evitar ultrapassar o plafond é evitar a realização de chamadas o que não vai de todo ao encontro do objetivo de utilização de rede móvel. 

 

Obrigada
Carla Santos