Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Gostaria que me informassem de que forma posso consultar os minutos disponíveis no meu tarifário pós pago. A App My Vodafone permite fazer a consulta de dados móveis disponíveis mas o mesmo não acontece com os minutos/sms/mms.
Obrigada
Olá @CarlaS,
Agradecemos o contacto, e registamos a sugestão internamente, pois atualmente serviços pós-pagos não possuem contadores de minutos na App My Vodafone.
Ao atingir 80% do plafond, receberá uma notificação, bem como quanto atingir 100%.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
Olá @CarlaS,
Encaminhamos a situação internamente para esclarecimentos, pedimos que por favor aguarde feedback.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
Boa tarde,
Ainda aguardo feedback por parte da Vodafone.
Agradecia uma resposta para saber se as notificações de limite de plafond funcionam ou se não posso confiar no sistema.
Obrigado
Olá @CarlaS
Compreendemos o que nos relata.
Informamos que esta questão ainda está a ser analisada.
Alguns casos, devido à sua especificidade, podem demorar mais tempo que o expectado.
Realizámos um pedido de celeridade.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Olá Mateus,
No passado mês não recebi a mensagem de aviso dos 80% nem 100% de plafond gasto. Como já deve imaginar ultrapassei esse mesmo plafond. Gostaria de saber o porquê de não ter recebido essa mensagem e saber se no futuro posso confiar na vodafone para o envio da mesma.
Obrigado
Inês Fazenda
Olá @inesfazenda,
Lamentamos pelo ocorrido.
Para alguns tarifários, é também enviado uma notificação push através da App My Vodafone.
De forma que seja possível avaliar as informações de notificação do seu número, pedimos que nos contacte por mensagem privada, indicando:
- Número do telemóvel;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
Bom dia,
Continuo a aguardar o resultado da análise da situação descrita. Relembro que coloquei a questão a 18 de abril, tendo já passado 2 meses em que a solução encontrada por mim para evitar ultrapassar o plafond é evitar a realização de chamadas o que não vai de todo ao encontro do objetivo de utilização de rede móvel.
Obrigada
Carla Santos
Olá CarlaS,
Temos indicação que a situação encontra-se resolvida, pelo que ao atingir 80% e 100% do plafond irá receber uma notificação.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone