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Pós-Pagos

Consulta de minutos disponiveis

CarlaS
Visitante

Boa tarde, 

Gostaria que me informassem de que forma posso consultar os minutos disponíveis no meu tarifário pós pago. A App My Vodafone permite fazer a consulta de dados móveis disponíveis mas o mesmo não acontece com os minutos/sms/mms. 

Obrigada

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11 RESPOSTAS 11
Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @CarlaS,

 

Agradecemos o contacto, e registamos a sugestão internamente, pois atualmente serviços pós-pagos não possuem contadores de minutos na App My Vodafone.

 

Ao atingir 80% do plafond, receberá uma notificação, bem como quanto atingir 100%.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

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CarlaS
Visitante
Olá!

É necessária a ativação dos avisos? Ou os avisos servem apenas a utilização de dados móveis? No mês passado ultrapassei o consumo de minutos e não recebi qualquer aviso.

Obrigada
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Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @CarlaS,

 

Encaminhamos a situação internamente para esclarecimentos, pedimos que por favor aguarde feedback.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

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CarlaS
Visitante

Boa tarde, 
Ainda aguardo feedback por parte da Vodafone. 

Agradecia uma resposta para saber se as notificações de limite de plafond funcionam ou se não posso confiar no sistema. 

 

Obrigado

 

 

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Susan_Vodafone
Moderador

Olá @CarlaS

 

Compreendemos o que nos relata.

 

Informamos que esta questão ainda está a ser analisada.

 

Alguns casos, devido à sua especificidade, podem demorar mais tempo que o expectado.

Realizámos um pedido de celeridade.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

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inesfazenda
Novo Utilizador

Olá Mateus,

No passado mês não recebi a mensagem de aviso dos 80% nem 100% de plafond gasto. Como já deve imaginar ultrapassei esse mesmo plafond. Gostaria de saber o porquê de não ter recebido essa mensagem e saber se no futuro posso confiar na vodafone para o envio da mesma.

Obrigado

Inês Fazenda

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Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @inesfazenda,

 

Lamentamos pelo ocorrido.

 

Para alguns tarifários, é também enviado uma notificação push através da App My Vodafone.

 

De forma que seja possível avaliar as informações de notificação do seu número, pedimos que nos contacte por mensagem privada, indicando:

- Número do telemóvel;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

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CarlaS
Visitante

Bom dia, 

 

Continuo a aguardar o resultado da análise da situação descrita. Relembro que coloquei a questão a 18 de abril, tendo já passado 2 meses em que a solução encontrada por mim para evitar ultrapassar o plafond é evitar a realização de chamadas o que não vai de todo ao encontro do objetivo de utilização de rede móvel. 

 

Obrigada
Carla Santos

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Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá CarlaS,

 

Temos indicação que a situação encontra-se resolvida, pelo que ao atingir 80% e 100% do plafond irá receber uma notificação.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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