cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consulta de minutos disponiveis

CarlaS
Visitante
Visitante

Boa tarde, 

Gostaria que me informassem de que forma posso consultar os minutos disponíveis no meu tarifário pós pago. A App My Vodafone permite fazer a consulta de dados móveis disponíveis mas o mesmo não acontece com os minutos/sms/mms. 

Obrigada

11 RESPOSTAS 11

Olá CarlaS,

 

Temos indicação que a situação encontra-se resolvida, pelo que ao atingir 80% e 100% do plafond irá receber uma notificação.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Eu estou há quase dois anos na Nowo e basta-me ligar *#123# para de imediato obter o nº de minutos gastos e de Mb gastos, para além dos alertas dos 80% que inclusive são configuráveis. Nada de transcendente e/ou esotérico, simples colmatar das necessidades básicas do cliente.