Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Gostaria que me informassem de que forma posso consultar os minutos disponíveis no meu tarifário pós pago. A App My Vodafone permite fazer a consulta de dados móveis disponíveis mas o mesmo não acontece com os minutos/sms/mms.
Obrigada
Eu estou há quase dois anos na Nowo e basta-me ligar *#123# para de imediato obter o nº de minutos gastos de um total de 1000 e de Mb gastos de um total de 1 Gb (no caso do tarifário em causa) para além dos alertas dos 80% que inclusive são configuráveis. Nada de transcendente e/ou esotérico, simples colmatar das necessidades básicas do cliente.
Eu estou há quase dois anos na Nowo e basta-me ligar *#123# para de imediato obter o nº de minutos gastos e de Mb gastos, para além dos alertas dos 80% que inclusive são configuráveis. Nada de transcendente e/ou esotérico, simples colmatar das necessidades básicas do cliente.