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Solução

Contato comercial com novas condicões - Cobrança indevida do incumprimento contratual

LeonorAlves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

 

No ínicio de Setembro recebi um contato por parte da Vodafone a oferecer-me novas condições contratuais (Red Infinnity), sendo que aceitei os valores apresentados. No final da chamada o representante da equipa Vodafone informou-me que o facto de estar a aceitar novas condições implicaria um novo periodo de fidelização de mais 24 meses, anuiu e aceitei a fidelização por mais 2 anos. 

Contudo, ao receber a fatura de Setembro, verifico que me está a ser cobrada a taxa de incumprimento contratual como se tivesse cancelado o anterior contrato. 

Não compreendo como é que são voces a propor um novo trarifário, informam-me do prolongamento do periodo de fidelizaçao e em nenhum momento sou alertada que por estar a aceitar as novas condicoes, me vao cobrar uma taxa de incumprimento.

No meu entendimento isto é agir de má fé e é com pesar que vejo a Vodafone a ter este tipo de comportamentos. Não era este um valor com o qual vos identificava. 

Já tentei contatar a vossa linha de apoio, mas sem efeito, a chamada não é gratuita e fico imenso tempo em espera. Aguardo um contato por forma a solucionar esta situação; de outra forma avançarei com uma queixa com toda a documentaçao para as entidades competentes. 

 

Aguardo um feedback. 

Cumprimentos.

 

 

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LeonorAlves,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone/conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

LeonardoDias0
Visitante
Visitante
Cara amiga , como eu te entendo ! Realmente tens a lei do teu lado...
Mas estes bandidos da VODAFONE fazem o que realmente querem e bem lhes apetece! Vou te contar o meu caso... só para teres noção daquilo que me fizeram. Já fui à loja da VODAFONE várias vezes, já liguei para a linha 16912 , e já expus aqui o meu caso no Forum da Vodafone. E eles te mandam estas mensagens de bla bla bla mas não resolver absolutamente nada. No meu caso é um autentico escandalo. Eu tenho 6 numeros móveis da Vodafone. Com o tarifário RED. Daí faz 2 meses, que a Vodafone de um momento para o outro, bloqueou os meus numeros. Ou seja, não consigo fazer mais nada com eles. Foram BARRADOS, de um momento para o outro. E sabes qual a desculpa esfarrapada que me deram? Que por eu ter pedido desativações temporárias dos serviços, sempre que me desloquei para o estrangeiro, para evitar que alguem utilizasse os meus numeros quando estaria fora de Portugal, isso dizem eles que eu infrigi um artigo qualquer das condições contratuais... ka ka ka... Que vigaristas e bandidos meu caro. Voce esta metido num grave problema, assim como eu...
Mas sabes da melhor? No meu caso continuam a lançar todos os meses as faturas, com o valor de 50€ de cada um dos serviços para eu pagar € , sendo que estou impossibilitado de utilizar os mesmos compreendes???
Vou colar aqui o texto da resposta deles, sendo que nada mais fizeram. Nem reativaram os meus serviços, nem pararam de lançar faturas para eu pagar, sendo que não consigo mais usar os mesmos pois estão "suspensos" pela propria VODAFONE. Perante isto meu "amigo" estamos bem tramados por esta VODAFONE corruptos.

"Olá @LeonardoDias0,
Escalámos a situação internamente para o departamento responsável isto no caso do serviços que ainda não tinha acontecido, nestes que já tinha sido reportado recebemos a informação de que, a suspensão teve por base a utilização do serviço pelo Cliente, que não se enquadra com os fins a que este se destina e a que se obrigou, conforme estipulado nas condições gerais contratuais. Para mais informações, poderá consultar as referidas condições, nomeadamente a Parte D sobre o "Uso do serviço pelo Cliente".

Cara amiga foi esta a unica resposta, e nenhuma alternativa apresentada... nada de nada!
Eles fazem o que bem querem e lhes apetece, e nós clientes somos um "lixo" para eles...

Olá @LeonardoDias0

 

Como tivemos oportunidade de esclarece-lo por mensagem privada, a sua situação foi escalada internamente para análise e permanece em acompanhamento por nós.

 

Logo que possível daremos uma resposta. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone