Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Contrato RED

Highlighted
Super Visitante

Boa noite, 

O meu contrato acaba dia 5 do presente mês, tendo em conta que a proposta feita pela retenção não foi do meu agrado, quero saber o que é necessario fazer para dar como terminado o contrato e poder assim mudar de operadora.

Obrigado.

Mostrar mais
49 RESPOSTAS 49
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @diabo

Para ser feito o cancelamento do serviço, será necessário o envio de um pedido por escrito assinado pelo titular conforme CC, juntamente com cópia do mesmo.

O envio da documentação pode ser feito aqui.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Antes de cancelar o contrato, foi me feita uma nova proposta:

1000 minutos

3GB Net

20 GB apps

11.90€

A mesma foi descrita como sendo o melhor que podiam oferecer neste momento, e que não existe mais nada para além disto, o que pergunto e gostava mesmo de obter resposta é:

Qual é o motivo para mentirem ao cliente, porque é que não sao claros com o cliente e dizem que não precisam mais do cliente, ou explicam o motivo de não poderem oferecer as outras ofertas que se sabem que existem?

Disseram que ao dia de hoje, era a melhor proposta e que não existia mais nenhuma oferta actualmente, depois vamos a um forum da especialidade e vemos isto:

VDF.PNG

5000+2000min 5GB+20GB Apps - 11.90€

Na altura que tentei renegociar o contrato, foi a mesma coisa, 1 dia depois tenho um colega que renegoceia o contrato dele com as condições acima descritas....

Se não precisam mais do cliente, sejam directos, se não podem oferecer as mesmas condiçoes, pelo menos indiquem os motivos, não façam é de burros quem tá 24 meses a pagar um contrato.

Obrigado.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @diabo

Verificamos que a sua situação já se encontra encaminhada para o departamento responsável. Assim que possível receberá contacto por parte dessa área.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante
Resolvido.

Obrigado.
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Boa tarde @João_Vodafone

Sou cliente Yorn. É possível aderir a esta campanha Red com estas condições acima descrtitas por 11,90€?

Origado.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @tinonimarujo

Solicitamos que contacte o 16911, para verificar essa possibilidade.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Tenho o mesmo problema. Tenho a fidelização quase a terminar e a melhor proposta que a vodafone me consegue apresentar é €37.70 para um total de 3 telefones com 3GB de net cada um. Ora isto dá €12.56 por telefone e são só 3GB... longe dos 5GB + 20GB apps...

Estou mesmo a ver a mudar de operador. Não gosto daquela mensagem inicial "Este número pretence ao M**" nos números portados mas epá... 3 para 5GB ainda é muita diferença.... sou cliente há 21 anos :\

Tony

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @tchavei

Sugerimos o contacto para o 16911, para verificar qual a melhor oferta que é possível apresentar.

Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o NIF do titular e número de contacto.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Obrigado pela informação. Enviei mensagem privada com os dados pedidos e exposição do meu caso.

Espero que seja possível chegar a um acordo.

Cumprimentos

Tony

Mostrar mais