cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato Tarifário RED infinity

Liliana2612
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Sou titular de um contrato red infinity, mas a titularidade vai ser alterada por comodidade de um dos números incluídos no mesmo. 

Após esta alteração, posso o meu contato pode sair deste contrato?

Tenho ideia que sim, mas agradeço confirmação.

Obrigada

 

 

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Liliana2612,
Vamos analisar em sistema o seu contrato. Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone