Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Contrato Vodafone

jorgsou
Visitante

Demorou, mas está quase acabando a fidelização e como prometido vou deixar de ser vosso cliente muito graças a senhora que me atendeu no departamento qualidade da Vodafone, o ora essa, lamentávelmente, vai cumprir o que disse, preferem perder o cliente, e perderam. Tenho pena, pois dos colaboradores de loja Funchal sempre fui bem atendido.

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Marta_Vodafone
Moderador

Boa tarde @jorgsou,

Lamentamos pela insatisfação causada, contudo conforme já indicado anteriormente pelo nosso Gabinete de Apoio à Qualidade não é possível efetuar troca do equipamento.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
jorgsou
Visitante
Qual foi a parte que não entendeu? O equipamento há muito que foi trocado após queixa nas actividades económicas, conforme a lei, procurei os meus direitos e foi me dado razão. Na altura, estava fidelizado senão também teria cancelado de imediato o contrato depois das palavras dessa senhora, não estão a fazer me favor nenhum como parecia ser, peçam a gravação das chamadas ao departamento de qualidade, vão ver como se trata um cliente de longa data e como se perde um cliente em segundos.
Mostrar mais
jorgsou
Visitante

A minha fidelização termina a 31 deste mês graças a Deus, vão perder o cliente, com dois números facturação, desde há muitos anos. Agradeçam a vossa colaboradora do departamento de qualidade

Mostrar mais
RuiMiguel77
Novo Utilizador
departamento de qualidade...pffffff!!! Não me façam rir.... é mais o departamento do paga as facturazinhas e não nos chateies...porque a vodafone tem sempre razão!!!
Mostrar mais
jorgsou
Visitante
Disse uma grande verdade, de qualidade não tem nada, tive um problema e bateram o pé até ao fim, tive que recorrer às entidades competentes para procurar os meus direitos e mesmo assim ainda resistiram, mas por fim consegui com ajuda da defesa do consumidor. Mas não esqueci, é este mês no dia 31 vão levar um chuto no **bip**, pois acaba a fidelização
Mostrar mais
Lenia
Novo Utilizador
😄
Mostrar mais
jorgsou
Visitante
Como prometido, já não sou cliente Vodafone, continuem a tratar mal os clientes que muitos vão seguir o mesmo caminho.agradeco ao defesa do consumidor pela ajuda, e aconselho vivamente a todos os que estão neste fórum se tiverem algum problema não hesitem em procurar os vossos direitos junto das entidades competentes, neste caso defesa do consumidor/ actividades económicas.
Mostrar mais