Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Contrato assinado e portabilidade

Visitante Junior
Boa noite.
Tinha feito um pedido de portabilidade para a MEO no dia 15.01 e seria efetuado a portabilidade a 18.01. No entanto a Vodafone fez uma proposta em loja vantajosa ao qual aceitei e assinei contrato para tarifário red 10GB por 12.9€\mes no dia 16.01. No mesmo dia fiz cancelamento da portabilidade na meo. No entanto no dia 18 e 19 tive bastantes problemas com a rede e indicaram, após vários telefonemas para o apoio técnico, que se tratava de problemas na rede e não da portabilidade. No entanto no sábado à noite o número foi portado para a MEO! De todas as vezes que contactei a Vodafone informei que estaria em viagem a partir de domingo. Neste momento estou em viagem sem serviço! Após vários contactos ninguém resolve o problema. Hoje pedi novamente a portabilidade e oferecem o mesmo tarifário por 32€. Esta é a última tentativa que faço para tentar resolver o problema. Caso não tenha as mesmas condições acordadas em 16.01 podem esquecer mais um cliente. Tenho fotos do contrato que enviarei com gosto a um moderador que se mostre mais interessado do que o apoio a cliente telefónico.

Obrigado desde já
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @Rafaelgpinto

 

A Vodafone não pode cancelar um pedido de portabilidade para outro operador. 

Este pedido terá de ser feito no operador em causa. 

 

Tendo ocorrido a portabilidade é que porque o pedido não foi efetuado atempadamente. 

Neste momento, para retornar à Vodafone, é necessário efetuar o pedido de portabilidade. 

 

Sobre a proposta, uma vez que esta foi feita em loja, aconselhamos a deslocação à mesma loja, para que a situação seja analisada. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Visitante Junior
Boa noite @JoãoR_Vodafone

Não me posso deslocar à uma loja porque estou no estrangeiro de momento. Ou resolvem o problema à distância ou não voltarei à Vodafone. Mencionei esta viagem em todos os contactos que fiz em loja ou em telefone. Se não conseguem cumprir um contrato assinado e validado por vocês então não são dignos de merecer a minha confiança.
Mostrar mais
Moderador

Olá @Rafaelgpinto

 

Compreendemos a situação, contudo confirmamos a informação prestada na mensagem anterior. 

 

A Vodafone não pode cancelar pedidos de portabilidade para outro operador. 

O cancelamento teria de ser feito pelo operador de destino. 

 

Para voltar com o seu número para a Vodafone, terá de preencher um pedido de portabilidade e enviar documentação, contudo sobre a proposta que recebeu, como foi em loja, só é possível verificar na loja onde recebeu essa mesma proposta. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais