Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Contrato cancelado mas mesmo assim continuo a receber faturas

Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Meu contrato foi cancelado em 07 de Setembro, por justa caua, pois o serviço não foi entregue passados 3 meses do pedido. Mesmo assim faturas continuam sendo emitidas. Como isso pode acontecer???

Mostrar mais
11 RESPOSTAS 11
Highlighted
Moderador

Olá @Rqc

 

Para que possamos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada.

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Prezado Bruno,

informações enviadas como mensagem privada, conforme solicitação.

Cumprimentos

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Rqc

 

Agradecemos o envio dos seus dados por mensagem privada. 

 

A situação está a ser devidamente analisada internamente e logo que possível será contactado.

 

Agradecemos disponibilidade para aguardar. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia! Por favoar, qual o ponto de situação sobre meu questionamento.

Cumprimentos

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Rqc,

 

A situação continua em análise, pelo que será necessário aguardar uma resolução.

 

Será contactada com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

alguma atualização sobre minha questão?

Cumprimentos,

 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@Rqc

 

A questão encontra-se ainda encaminhada internamente. Logo que possível será dado um feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Prezados bom dia!

 

Por favor qual o ponto de situação? Ao menos podem infomar se o contrato ainda encontra-se ativo e qual morada de instalação. Até o momento, o que sei é que tudo foi cancelado, mas não é essa a situação que os vossos colegas, ao telefone, informam.

Solicito vossa atenção.

 

Cumprimentos

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Rqc,

 

A situação encontra-se resolvida, tendo sido efetuada uma nota de crédito.

 

Não tem qualquer valor por liquidar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Mostrar mais