cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato red infinity giga

Ruimansilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas

Tendo subscrito o tarifário infinity giga, o acesso à internet que no panfleto informativo está até 1 giga de velocidade, porque é que na zona onde moro, em alhos Vedros para conseguir, a velocidade quase que chega aos 4 megas, e demora bué  a abrir qualquer página, na zona da expo, ainda chega aos 20, na zona do Campo Grande, chega aos 75, será que é por ter feito recentemente o contrato e ainda não tenho estatuto, ou será que tenho passar o tempo agarrado ao telefone gastar euros para ver se resolvem o meu problema

Antes tinha só net com plafound de 100gigas e tinha velocidade de 80 a 150 megas e nunca tive qualquer razão de queixa

Chega a parecer ridículo comparado com a net móvel " todo o tráfego incluído" da NOS que também possuo

 

 

8 RESPOSTAS 8

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ruimansilva

 

A Velocidade vai depender de vários fatores e uma delas é da cobertura existente na zona.

 

Pela sua mensagem, depreendemos que está numa zona onde não terá tanta largura de banda e como consequente, velocidades mais elevadas. 

 

Para podermos ver a cobertura e velocidade máxima na zona, pedimos que nos indique o código-postal e localidade. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Código postal 2860-041 ALHOS VEDROS

No ficheiro de cobertura consta que a zona tem 75M, será 75M ou 7,5 M ?

Neste momento estou com velocidade de 1M, o contrato que assinei com a Vodafone consta que a velocidade pode ir até 1G, perguntei anteriormente porque tinha velocidade no Smartphone de entre 0.9 e 5M, foi-me respondido que tinha a ver com os clientes que no momento estariam ligados a mesma antena

Apergunta que faço é se consegue saber quantos clientes estão ligados, e se for o caso de estarem muitos ligados, se se consegue saber quem são eles, e comprometo-me desde já a ir a casa de cada um deles para combinarmos os dias e as horas de ligação para não pôr em perigo à rede 

É possível ???

Olá @Ruimansilva

 

Tal não será possível.
Qualquer questão ou dificuldade técnica com a rede/velocidade, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio tecnológico 1214.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá @Ruimansilva

 

Verificamos que nesta zona existe boa cobertura de rede 4G, sendo que as velocidades máximas suportadas são de 75 Mbps de Download e 25Mbps de Upload. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Ruimansilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Infelizmente tenho de voltar, porque a velocidade se encontra bloqueada nos 10 megas, e o contrato diz que pode ir até ao tal 1GIGA, da última vez consegui a muito custo falar com uma assistente e ela foi consultar o perfil que se se encontrava errado, corrigiu e passou a chegar aos 50 megas e em certos locais de Lisboa aos 300 megas…..como neste  momento os telefones se encontram lotados, como poderei resolver este problema, já que por defeito, devido ao ataque o perfil associado ao meu número, em vez de red infinity giga está no infinity 

 

 

Olá @Ruimansilva

 

Sugerimos o contacto com a linha mencionada, também podendo realizar o contacto pelo nosso formulário.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone