Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Contrato rescindido pela Vodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Estou a trabalhar em Inglaterra e continuo com o meu tarifario Vodafone.

Raramente faço chamadas lá, só recebo.

Por esquecimento não paguei duas facturas e recebi hoje um mail a avisar que o meu contrato foi rescindido pela Vodafone.

Como faço para o reactivar?  Para além de pagar as duas facturas em atraso.

Obrigado

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @enoutad

 

Sendo apenas duas faturas, deverá ser possível a reativação do serviço mediante o pagamento. Para podermos no entanto confirmar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados.

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Caro Bruno,

 

O pagamento das facturas em falta já foi efectuado.
Podem, por favor, proceder à reactivação da conta?
 
Muito obrigado.
 
Cumprimentos,
 
Carlos Chaves
Mostrar mais
Moderador

Olá @enoutad,

 

Confirmamos a receção do pagamento e foi solicitada a reativação dos serviços o mais rapidamente possível, pedimos que aguarde contamos ser rápidos na conclusão.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais