cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Correção de Fatura

arturbranco
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
A minha fatura Vodafone vinha com um valor faturado indevidamente. Reclamei para a linha de apoio ao cliente e foi-me enviado um SMS com o valor correto e a referência para pagamento.
A minha dúvida é, visto que tenho débito direto em conta, devo pagar a fatura pela referência fornecida no SMS ou o pagamento seguirá o trâmite normal?

Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @arturbranco,

 

Tendo o débito direto ativado não necessita de efetuar o pagamento via MB.

 

Agora como tem esse método de pagamento pode acontecer duas situações, caso a fatura ainda não tenha a autorização para ser descontada no banco irá pagar o valor corrigido no entanto, caso já não seja possível essa situação irá pagar o montante total desta fatura e o crédito aplicado virá debitado na próxima fatura. Isto tudo feito por DD.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone