Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
A minha filha, de 13 anos, comentou comigo, no passado dia 9, que tinham sido cobrados 0,27€ logo de manhã, na sua conta de telemóvel, sem que ela tivesse efetuado qualquer comunicação. Achei estranho e sugeri esperarmos uns dias, para ver o detalhe do histórico de movimentos, na app My Vodafone. Hoje voltei a consultar o histórico de movimentos na app, e, de facto, nesse dia não está registada nenhuma chamada ou consumo de dados móveis, apenas o consumo do valor da taxa diária deste plano.
Como posso solicitar a análise e correção da situação?
Obrigado
Davide
Olá @dsepanas,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos verificar a situação, pedimos que nos envie através de mensagem privada:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK se o nº não estiver identificado
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Obrigada,
Thau_Vodafone