Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Débitos Indevidos sempre que recebo mensagens no Visual Voice

Ajudante Junior

Bom dia,

Venho solicitar o reembolso de todos os montantes debitados indevidamente no meu número Vodafone xxxxxxxxx - NIF ( ver mensagem privada ), informo que sempre estive em Portugal e que anomalia do Visual Voice sempre que recebo uam mensagem ocorre débitos e por tal situação ainda não corrigida agradeço que a Vodafone me devolva os cerca de 8 euro que me foram debitados desde 5 de fevereiro de 2018 até a presente data 21.02.2018.

Pode ser facilmente verificado pelas comunicações e registo de comunicações os débitos indevidos.

Agradeço uma resposta e que a matéria não seja ignorada como muitas mensagens que ainda tenho neste Forum em mensagem privada por obter uma atenção e resposta.

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Antigo Moderador

Olá @Marcio_Oliveira,

Procedemos, como solicitado, ao crédito do valor cobrado pelo serviço Visual Voice Mail no total de 4,29€( período compreendido entre 05 de Fevereiro de 2018 até à presente data)

Qualquer questão adicional, que não esteja já a ser analisada, estamos disponíveis.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Ajudante Junior

Bom dia,

Lamento que as situações inerentes aos débitos persistam e não hajam resoluções a correção efetiva, tenho vindo a ser debitado indevidamente desde Novembro de 2017, no qual para reaver os créditos sou obrigado a perder sempre tempo para formular o pedido de créditos porque de outra forma a Vodafone não assume a responsabilidade do que é alheia ao cliente.

Mais uma vez reitero que ainda hoje persistem débitos indevidos e vamos a 01.03.2018.

Agradeço os créditos devidos como a efetiva correção dos erros já assumidos no serviço visual voice.

Grato!

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Moderador

Garantimos que a Vodafone encontra-se acompanhar esta situação, procedendo a todos os esforços para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.

No seguimento da sua nova reclamação online, esta ocorrência encontra-se com o Gabinete de Apoio à Qualidade, pedimos assim que aguarde pelo feedback por parte da área.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Ajudante Junior

Bom dia,

Eu fiz efetivamente mas tudo que tenho feito tem sido objeto de ausencia de resposta deste modo apelo aos creditos com a maior urgencia e que não me criem mais transtornos.

Grato.

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Ajudante Junior
Boa Tarde

Vodafone debita o cliente de forma ilicita e indevida quando quer e para repor o dano e quando lhe apetece ou ate mesmo por prazo indeterminavel.

Persisto em solicitar os creditos devidos.

Grato
Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Highlighted
Ajudante Junior

Bom dia,

Solicito que me creditem o mais breve possivel os ultimos débitos ocorridos e que ainda não foram objeto de reembolso / créditos.

Agradecia urgencia porque a Vodafone tendo já assumidos as anomalias e estando com enorme morosidade na sua restituição leva o cliente a um desgaste e também passa a vossa empresa a ideia que tudo que é feito é tencional.

Espero que esteja errado e que assumam o mais breve possivel os créditos no xxxxxxxxx ( ver mensagens privadas ) com NIF xxxxxxxxx

Torna-se grave aos largos meses que isto sucede!

Grato,

Márcio Oliveira

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais