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Solução

Dúvida relativa a renovação de contrato VODAFONE RED

dianaresende27
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa noite,
Recebi, anteontem, dia 23 de Outubro, uma chamada dos vossos serviços, informando que, uma vez que o contrato estava a chegar ao fim, iriam proceder à sua renovação nas mesmas condições - mensalidade de cerca de 11€, devido ao desconto do valor do aditivo de internet. Aconselharam-me a reiniciar o equipamento. Qual não é o meu espanto quando, depois de ter reiniciado o equipamento, recebo um SMS que refere "Pacote de Internet: Cancelamento confirmado com efeito a partir do fim periodo de faturacao. Ate la pode continuar a beneficiar do seu pacote de dados." Mas eu não cancelei o que quer que fosse! Pretendo continuar a ter o mesmo bónus nas mesmas condições de que tenho usufruído e que me foram dadas pela Vodafone!!
Aguardo uma resposta que satisfaça as minhas necessidades,
Obrigada!
dianaresende27
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dianaresende27

 

O que pode acontecer nestes casos, é como renovou, ser cancelado e ativado novamente, gerando assim o SMS de aviso ao Cliente. 

 

No entanto, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone