cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dúvidas Tarifários

darkc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Viva,

  • É possível passar do tarifário móvel Red 1GB para um pacote Fibra 4 Plus de tv+net+voz+telemóvel? Ou seria necessário esperar pelo fim da fidelização de 2 anos para poder fazer essa alteração?
  • Qual o valor para rescindir um contracto de fidelização?
  • O prazo experimental para desistir dum contracto é de quantos dias? Existe independentemente do local onde se realiza a fidelização, correcto? (visto estar na lei que sim)

Desde já obrigada,

Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @darkc,

 

Será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 16911 de modo a verificar a possibilidade de alteração de tarifário.

 

Os contratos celebrados à distancia têm a possibilidade de ser cancelados nos primeiros 14 dias.

 

Para que possamos analisar o valor associado ao seu serviço, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone