cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados Móveis extremamente lentos

EricNakamura
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou cliente Vodafone a 4 anos e recentemente aceitei uma oferta pra o plano RED Infinity por um bom preço.

O problema é que desde que aderi ao plano tenho tido uma experiência de usuário péssima quanto a qualidade do serviço, estou ciente da velocidade que é oferecida é de até 10mb/s, mas não é normal eu estar com um ping médio de 2,5 segundos e velocidade de dowload por volta dos impressionantes 1.0mb/s.

Não aceitei fidelização por 24 meses, que no caso de cessação antecipada de contrato fica um valor altíssimo, para ter uma experiência de internet de escada.

Quero de algum esclarecimento.

Grato.
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @EricNakamura,

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Necessitamos ainda da morada completa com o código postal do local onde sente a dificuldade e ainda se é apenas dentro ou fora de casa.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

becosemsaida
Visitante Junior
Visitante Junior

Essa oferta foi feita a clientes por telefone (televendas) mas "esquecam" de mencionar que nao iras passar de 10Mb/s. Enquanto noutros tarifarios tens pacotes de dados que quanto mais depressa os gastas mais depressa tem hipotese de te vender um pacote a precos abusivos!!! E tudo uma questao de €€ que podem sacar dos clientes. Tambem me fizeram a mesma oferta, e insistiram bastante, mas assim que dei a sugestao de ter o tarifario acima SEM LIMITE de velocidade desistiram. Fiquei com o meu tarifario actual. Pena que os mods deste tipo de foruns em vez de explicar as coisas direitas andam com rodeios. Vodafone ja foi Vodafone, tal como o resto dos operadores, nenhum da "dados/ofertas" sem haver algum tipo de retorno nem que seja a longo prazo. Ja sou cliente Telecel ha uns anitos e ja tive tarifarios espetaculares mas ultimamente so tem aparecido coisas sem nexo. Caso queres confirmar a velocidade basta clicar no "saber mais" no tarifario escolhido e ler BEM as letrinhas pequenas.

Olá @becosemsaida

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.  

Trabalhamos diariamente com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, de modo a podermos providenciar uma gama variada de tarifários, que satisfaçam diferentes necessidades, contendo, deste modo, diferentes vantagens associadas.

Lamentamos pela experiência que relata referente ao atendimento. Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

Procuramos sempre melhor esclarecer os nossos clientes, apostando num discurso claro e transparente, fornecendo todas as informações necessárias. Informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões. 

Permita-nos esclarecer que o Red Infinity é um tarifário móvel com dados, minutos e sms ilimitados para as redes nacionais, com opções de velocidades até 10Mbps (Red Infinity) ou até 1Gbps  (Red Infinity Giga).  Informamos que divulgamos publicamente as condições do mesmo, pelo que na página do tarifário é referida a velocidade respetiva. 

Esperando poder continuar a merecer a sua confiança, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, pelo que, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.

Obrigada,
Susan_Vodafone