cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desabafo desilusão com a Vodafone

MagdaVicente
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ao fim de 20 anos de cliente Vodafone é com imensa tristeza que me apercebo que não há qualquer consideração pelos já clientes, os serviços que têm para propor após término do PF em pleno século XXI em que existem concorrentes no mercado, é de valor superior ao que pago até aqui. Assim, lamento muito mas terei que deixar os serviços da Vodafone uma vez que a regalia que tenho enquanto cliente de há mtos anos é darem-me um pacote de 3 cartões ao mesmo preço que vendem nos sites a novos clientes.
Entendo desta vez que não tenho que andar a pagar festivais de música, e lamento imenso a falta de consideração que tem pelos ja clientes.
Mto obrigada pelo tempo dispensado
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MagdaVicente

 

As campanhas de refidelizações são sempre apresentadas consoante a oferta atual em vigor. 

 

Para podermos verificar a situação, pedimos que nos indique o seu número de conta. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Olá João o número de conta é *******

Anónimo
Não aplicável

Olá @MagdaVicente,

 

Editámos a sua mensagem para manter a confidencialidade dos seus dados. Em situações futuras, sempre que seja necessário o envio de dados, deverá fazer por mensagem privada. 

 

Verificamos que foi informada da campanha disponível pela área responsável, não havendo alterações de momento.

 

A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, no momento da renovação tem por base a campanha atual. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas.  

 

A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone