Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Sou cliente Yorn há já mais de 2 anos, tendo portado o meu número de outra operadora. Há algum tempo atrás começou a ser dado o aviso de portabilidade a quem quer que me ligue, mesmo não tendo eu solicitado.
Ligando para o número 1278 não produz qualquer efeito, mantendo-se sempre o "teimoso" aviso.
Como posso proceder?
Cumprimentos
Olá @justcurious,
De acordo com as deliberações da Anacom – Autoridade Nacional de Comunicações, a Vodafone disponibiliza um anúncio informativo de número portado.
Os Clientes Vodafone não ouvem o anúncio quando ligam para números Port In (que entraram) na Vodafone, mas os Clientes de outras redes ouvem esse anúncio. Assim o Cliente fica a saber como é a que a chamada será taxada.
A Desativação/Reativação da audição do anúncio está apenas disponível para o Cliente Vodafone que efetua a chamada. O Cliente Portado não tem forma de desativar o anúncio.
Contudo, se o serviço já tinha sido portado há mais de 2 anos não devia ter sido agora ativado o anúncio. Para podermos analisar, envia-nos o teu número por mensagem privada, bem como o PIN original ou PUK.
Obrigada
Ana_Vodafone