cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desativaram me o cartao sim sem aviso prévio

Catiasilva123
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde venho aqui expor a minha situação, tenho faturas em atraso no qual contactei a vodafone a mais ou menos 10 dias atrás para pedir um plano de prestaçoes entretanto a menina que me atendeu fez a simulaçao do mesmo no qual me informou os valores a pagar e informou também que eu teria que efectuar o pagamento da primeira prestação num prazo de 48h no qual eu respondi que nao o conseguiria fazer pois so recebia o meu salário dia 20 ( ou seja esta segunda feira passada ) a menina disse que tudo bem que iria la deixar uma nota e para eu voltar a contactar a vodafone no dia 20 visto que só assim eu conseguiria pagar logo de imediato a primeira prestaçao ,o que é certo é que ontem quando vou para ligar para a vodafone me encontro com o cartão desativado sem sequer me darem um aviso prévio do mesmo .
Agradecia resposta com brevidade pois esta situação está me a causar muitos transtornos a nivel profissional.
2 RESPOSTAS 2

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Catiasilva123,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Ja enviei meu nif por mensagem para privada para si