Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Descontento com os serviços e facturacao

Novo Utilizador

Bom dia.

Ha 2 ( DOIS) meses, sim desde Dezembro que reportei uma avaria no box e só ontem vieram trocar, só depois de dois meses chegaram a conclusao que esta avariada. 

Atraso me um dia ou dois no pagamento cobra me logo 1,50€ Taxa atraso de pagamento. 

No dia 20.02 as 19.19 horas, fiz uma chamada para 16913 a reportar a avaria, que no final foi a box avariada, cobra me logo 0,42€, quando a operadora disse que nao cobravam nada.

O ano passado foi me aumentado o tarifario Red com um simples SMS, sms que eu nunca recebi, pois estava fora do pais, o nao recebimento foi confirmado pelos vocos servicos. 

Acho que tenho todos os motivos e todas as provas para recisao do contracto, nao acham ?

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @ko33bc,

Para podermos verificar a tua questão, indica por mensagem privada o teu número de conta ou contribuinte associado ao serviço Vodafone.

Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Ja enviado.
Mostrar mais