Estás Aqui:

Pós-Pagos

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎11-05-2017

Re: Desilusão, desabafo e esclarecimento à ANACOM. E eventual rescisão.

A Vodafone perdeu hoje +1 cliente.

Eu deixei de ver a vodafone como via anteriormente.

 

As operadoras vão aumentando a qualidade dos serviços prestados e tantas vezes aumentam o serviço disponiel aos seus clientes.

 

No decorrer do meu contrato verifiquei que tenho associado aos meus telemoveis 1 Gb de trafego e por vezes esgoto essa meta.

Assim, fiz a proposta de que me fosse actualizado o volume de dados disponivel sendo que eu associaria +um numero a minha conta.

Passava a mesma a ter:
02 serviços de tv/net/voz
04 Red´s

01 banda larga movel

Disse ainda a vodafone que prescindia de internet em dois dos RED´s se eles entendessem 

A resposta da operadora foi:

 

Pode associar +1 numero sendo que o mesmo tera o custo de 11,90 (normal, nada contra)

Se quiser mais net paga mais 3 euros

Obrigado e um abraço ....

 

Ora, aderi a vodafone, comprei equipamentos, contratei serviços tenho uma facturação mensal consideravel e quando venho pedir um bocadinho mais de dados pedem me imediatamente mais dinheiro, dizem que renovo fidelização por + 24 meses e nem dão atenção ao novo numero que estou na disposiçaõ de trazer para a operadora....

 

Má pratica comercial.

 

Resta em a minha unica arma.

 

Ir embora no momento certo.

 

PErderam o vosso cliente por não saberem adequar o serviço prestado as necessidades deste cliente.

 

 

Mensagem 23 de 31 (6.625 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎11-05-2017

Desilusão, desabafo e esclarecimento à ANACOM. E eventual rescisão.

A Vodafone perdeu hoje +1 cliente.

Eu deixei de ver a vodafone como via anteriormente.

 

As operadoras vão aumentando a qualidade dos serviços prestados e tantas vezes aumentam o serviço disponível aos seus clientes.

 

No decorrer do meu contrato verifiquei que tenho associado aos meus telemóveis 1 Gb de tráfego e por vezes esgoto essa meta.

Assim, fiz a proposta de que me fosse actualizado o volume de dados disponível sendo que eu associaria +um numero a minha conta.

Passava a mesma a ter:
02 serviços de tv/net/voz
04 Red´s

01 banda larga móvel

Disse ainda a vodafone que prescindia de Internet em dois dos RED´s se eles entendessem 

A resposta da operadora foi:

 

Pode associar +1 numero sendo que o mesmo terá o custo de 11,90 (normal, nada contra)

Se quiser mais net paga mais 3 euros

Obrigado e um abraço ....

 

Ora, aderi a vodafone, comprei equipamentos, contratei serviços tenho uma facturação mensal considerável e quando venho pedir um bocadinho mais de dados pedem me imediatamente mais dinheiro, dizem que renovo fidelização por + 24 meses e nem dão atenção ao novo numero que estou na disposição de trazer para a operadora....

 

Má pratica comercial.

 

Resta em a minha única arma.

 

Ir embora no momento certo.

 

PErderam o vosso cliente por não saberem adequar o serviço prestado as necessidades deste cliente.

 

 

Mensagem 25 de 31 (6.627 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 4.138
Registado: ‎31-03-2016

Re: Desilusão, desabafo e esclarecimento à ANACOM. E eventual rescisão.

Olá @PANDORA101,   

 

Lamentamos a insatisfação sentida para com os nossos serviços.    Para podermos verificar a situação, necessitamos que nos indiques o NIF associado ao serviço, por mensagem privada a um dos moderadores.   

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 25 de 31 (6.623 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎18-05-2017

Re: Desilusão, desabafo,

A minha zona tem cobertura Fibra optica  e só o meu prédio com 15 inquilinos não tem. Em novembro deste ano acaba a fidelização e uma coisa é certa, vou mudar para a NOS e espero que a vodafone não me venha pedir para continuar porque sejam la que condições apresentem, eu vou mesmo desistir

Mensagem 17 de 31 (6.496 Visualizações)
Super Contribuinte
Mensagens: 110
Registado: ‎08-12-2011

Re: Desilusão, desabafo,

Estou também cada vez mais insatisfeito com a vodafone.
Têm 2 pesos e 2 medidas dependendo dos clientes.

Assim sendo, quando os meus 2 contratos com a vodafone acabarem, vou mudar de operadora

Mensagem 30 de 31 (5.015 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 3
Registado: ‎01-05-2017

Re: Desilusão, desabafo e esclarecimento à ANACOM. E eventual rescisão.

Infelizmente a Vodafone está a ficar para trás nas ofertas aos clientes, eu tenho o tarifário Fit22 com mensalidade 9,9€ e Net só 700 MB, num contrato de 2 anos. A Nowo tem um tarifário de 7 € com 2GB Net e 2000 minutos e com contrato de um ano. è tentador para os clientes no final do contrato mudar de operadora. Se não me derem as mesmas condições que a Nowo vou mudar de operadora

Mensagem 4 de 31 (4.983 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 1.880
Registado: ‎13-03-2017

Re: Desilusão, desabafo e esclarecimento à ANACOM. E eventual rescisão.

Olá @scorpionfjs,

 

De, momento, não é possível apresentar-te uma nova proposta, todavia pedimos que mais próxima da data do término do contrato, caso não recebas até lá um contacto nosso, nos contactes para que possamos informar-te da campanha a vigorar na altura.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 16 de 31 (4.968 Visualizações)
Visitante
Mensagens: 31
Registado: ‎10-06-2017

Re: Desilusão, desabafo e esclarecimento à ANACOM. E eventual rescisão.

E ler assim isto num forum sobre renegociações dos RED?

 

7.90€ . red 7GB com 5000+2000 ... done! (2 tlms)

...no espaço de 1 semana consegui 2 tarifários do catano mas este é excelente
A VDF é isto, uns são filhos da mãe, enquanto outros sao filhos da....
Mensagem 14 de 31 (4.752 Visualizações)
Visitante
Mensagens: 31
Registado: ‎10-06-2017

Re: Desilusão, desabafo e esclarecimento à ANACOM. E eventual rescisão.

7.PNG

Mensagem 8 de 31 (4.751 Visualizações)
Mensagens: 1.628
Tópicos: 7
Votos: 351
Soluções: 98
Registado: ‎10-01-2017

Re: Desilusão, desabafo e esclarecimento à ANACOM. E eventual rescisão.

REDs a 7.90€ com 7GB? Isto é a gozar com os clientes mesmo, é 20€ mais barato que o RED normal, não é brincadeira. São menos 480€ no final dos 2 anos!

Mensagem 18 de 31 (4.743 Visualizações)