cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desilusão e abandono

lonelydog
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boas.

Sou titular de 2 números RED, pagando por cada **! Um deles, que está com a minha mãe, finaliza contrato dia 21 deste mês. Ela faz em média 100 a 200 min/mês e nada de SMS ou net... Fui a uma loja oficial VDF e liguei retenção.. melhor proposta: **... isto é gozar com um cliente desde 1998... o meu número finaliza contrato em Jan 2020... vai ser com prazer que vos vou dar um pontapé no pacote... a MEO faz *** por 550 minutos... a NOWO nem preciso falar do valor de ** €€... não têm gestores de conta competentes aí para perceberem que um cliente cujo segundo número fas até 200 min/mês merecia um preço inferior ?? assim perdem já e vão perder mais para a frente !!!

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @lonelydog,

 

A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, no momento da renovação tem por base a campanha atual. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas. 


A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado.
Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Uma resposta destas é um sinónimo de adeus e vai-te embora.... Assim o farei com todo o prazer ! BTW, estou a terminar fidelização do 3P com a NOS... adivinhem qual o ISP para quem não irei migrar....