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Solução

Destrespeito

Luís_Soares
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Venho aqui demonstrar a minha total insatisfação para com o suposto serviço de retenção. Aquando a minha adesão ao vosso serviço, fui com uma família amiga que também aderiu. Houve uma série de peripécias com a instalação do serviço como vocês devem ter em registo mas tudo ficou resolvido. 

Recebo a vossa chamada a propor novo contrato em que primeiramente me oferecem um serviço pior e a pagar mais um euro, o que prontamente rejeitei. Aproveito e entro em contacto com a familia amiga que para meu espanto me dizem que receberam uma igual chamada em que lhes ofereceram mais uma box sem custo , 170 canais , telemovel com 3.500 min + 3.500 SMS/MMS, 200 megas de internet por 51.9 € e a mim por esse mesmo  preço reduzem me o serviço e a cada chamada vossa que recebo ainda me reduzem mais. E ainda pior, um cliente novo que queira aderir ao vosso serviço tem melhores condições e serviços que um que já é vosso cliente há 2 anos. Não percebo como a pessoas diferentes fazem propostas diferentes e não percebo o porquê de tratarem os já vossos clientes como "tolos".

Luís Soares da Costa
6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luís_Soares,

 

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia. Eu não sei o que se anda a passar com os vossos serviços mas podem-me explicar qual o objetivo de me ligarem ( já não ligam há algum tempo) a propor-me serviços piores e com preço superior ao que tenho? O caricato é que a cada chamada que fazem propõe um serviço pior e com o preço equivalente. Eu fui cliente da nos durante 13 anos, mudei para a vodafone e a nos já me ligou a propor serviço com otimas condições e que se vocês não proposerem nada irei aceitar.

 

Acho que deviam tratar com mais consideração os vossos atuais clientes sob pena de os perderem...

Luís Soares da Costa

Olá @Luís_Soares,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, as propostas são apresentadas tendo por base a nossa oferta comercial em vigor.

 

Para que possamos encaminhar a situação internamente, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Concordaria com isso se não soubesse que existe o portal comercial em que diz algumas das ofertas que se pode fazer e sendo que, como já comentei, para uns é o plano em vigor, para outros é 170 canais com 2º box grátis sem aluguer. , telemovel com 3.500 min + 3.500 SMS/MMS, 200 megas de internet  por 51.9 € 

Luís Soares da Costa

Anónimo
Não aplicável

Olá @Luís_Soares,

 

A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual, sendo que podem existir excepções. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas.

A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada.


Tendo alguma questão deve contactar a linha 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado pela resposta, que para mim foi bastante elucidativa e penso para todos os clientes, até porque se aderi no exato momento de um casal amigo que lhe deram as vantagens que a mim nem de perto, a justificação do tempo de adesão cai por terra.

Mais uma vez obrigado pela ajuda pois tiraram-me as dúvidas sobre o que fazer daqui a 2 meses.

 

Luís Soares da Costa