cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Deveras Curioso

msramalho
Contribuinte
Contribuinte

Exmos,

 

Ao que parece cada vez que ligamos para a vodafone a pedir preços o tarifário é diferente e com valores diferentes.

Basta desligar e ligar de novo. Concluo que a solução passa por ligar várias vezes ao dia e entupir as linhas da vodafone, fazendo a operadora gastar recursos sem fim. Ao fim de 10 ou 20 vezes termos  um preço decente.
Só hoje já tive 3 preços diferentes e 1 deles dizem que deixou de existir quando me estavam a dar esse preço por outro telefone do mesmo contribuinte ou cliente (ou seja mesmo histórico e anos de serviço).

Depois escrevo aqui ao fim de quantas chamadas o preço foi de encontro ao que procuro.

 

Cumprimentos

 

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @msramalho,

 

Os preços dos serviços móvel e fixo são públicos, estão disponíveis no site e é também a informação disponibilizada pelas linhas de apoio. Os atuais Clientes podem ser alvo de campanhas, mediante a disponibilidade que tenham em fidelizar novamente o seu serviço ou as condições disponíveis no momento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Significa portanto que existiam 3 campanhas diferentes a mesma hora?

Anónimo
Não aplicável

Olá @msramalho,

 

Desconhecemos o teor da comunicação e quais os serviços que estariam em causa, qualquer dúvida adicional deve contactar a linha de apoio 16911. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone