Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Duração de contrato

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
eliaspires
Visitante Junior
Pode a vodafove impor aumento de tarifas sem prévio aviso?
Pode a vodafone abusivamente, triplicando o tarifário, sacar da conta bancaria do cliente sem aviso????
Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
eliaspires
Visitante Junior
Tem a vodafome exclusivo para prolangar prazos alem dos 24 meses?.
Tem a vodafone o privilégio de incumprimento e cobrar as sua asneiras ao cliente?
Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @eliaspires

Todos os aumentos de faturação, quando ocorrem, são avisados dentro do prazo legal. Para podermos ajudar, pedimos que nos especifiques a tua situação.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
eliaspires
Visitante Junior
Caro João,
Obrigado por pensar como eu, ou seja com logica!
O facto é que a vodafone, triplicou o valor da tarifa descontou na minha conta bancária e um mês depois telefonaram para negociar um preço intermédio com o qual não concordei por supor estar ainda a pagar o q paguei nos 24 meses anteriores!
Se tiver explicação para este mau procedimento agradeço.
Mostrar mais
eliaspires
Visitante Junior
Caro João,
Obrigado por pensar como eu, ou seja com logica!
O facto é que a vodafone, triplicou o valor da tarifa descontou na minha conta bancária e um mês depois telefonaram para negociar um preço intermédio com o qual não concordei por supor estar ainda a pagar o q paguei nos 24 meses anteriores!
Se tiver explicação para este mau procedimento agradeço.
Mostrar mais
eliaspires
Visitante Junior

Ao fim de alguns meses, consegui que minimamente respondessem, já não é mau!
Mas:
Continuo sem saber porque estou a ser penalizado se em consciência não sou o infrator e se provarem que eu sou, até pago o que for necessário, para me garantirem que não vou mais ser importunado por vocês

Mostrar mais
eliaspires
Visitante Junior
Por lapso, selecinei o botão de solução o que deve ser considerado sem efeito.
Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @eliaspires

Editámos o comentário, por conter dados confidenciais.

Verificamos que o serviço em causa é empresarial, pelo que deves contactar a area em questão, através do 16914 (dias uteis das 09h/20h), ou por email.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
eliaspires
Visitante Junior
Ok Bruno, a resposta ainda que bem intencionada, não me resolve nada, pois o meu dilema, centra-se na impossibilidade de conseguir falar com alguém e mais cada um dizer coisas diferentes, gostava mesmo era de ver o escrito o que autoriza a Vodafone a maltratar clientes e não responder aos mails a cartas e insistir em ameças e falta de profissionalismo.
Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @eliaspires

Lamentamos todo o transtorno.

A resposta anterior é a única que podemos dar, tendo em conta que se trata de um serviço empresarial. Não temos acesso às condições dos planos empresariais, daí a nossa sugestão de contacto.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais