Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @eliaspires
Todos os aumentos de faturação, quando ocorrem, são avisados dentro do prazo legal. Para podermos ajudar, pedimos que nos especifiques a tua situação.
Obrigado
João - Vodafone
Ao fim de alguns meses, consegui que minimamente respondessem, já não é mau!
Mas:
Continuo sem saber porque estou a ser penalizado se em consciência não sou o infrator e se provarem que eu sou, até pago o que for necessário, para me garantirem que não vou mais ser importunado por vocês
Olá @eliaspires
Editámos o comentário, por conter dados confidenciais.
Verificamos que o serviço em causa é empresarial, pelo que deves contactar a area em questão, através do 16914 (dias uteis das 09h/20h), ou por email.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @eliaspires
Lamentamos todo o transtorno.
A resposta anterior é a única que podemos dar, tendo em conta que se trata de um serviço empresarial. Não temos acesso às condições dos planos empresariais, daí a nossa sugestão de contacto.
Obrigado
BrunoC_Vodafone