cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Enganado pelo colaborador da loja Vodafone

cpenedo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos. Senhores,

No passado dia 5 de agosto de 2020 subscrevi o tarifário RED INFINITY GIGA, presencialmente, na loja Vodafone do Loureshopping (e que mais tarde vim a saber tratar-se de um agente da marca).

Quando me desloquei à loja, solicitei a adesão ao respetivo tarifário e requeri a criação de um dual multi sim (cartão gémeo) para utilizar num router.

Fiz questão de explicar à colaboradora o que pretendia exatamente com este tarifário (utilizar um cartão SIM no telemóvel e o cartão gémeo no router para partilhar internet para outros dispositivos).

Como resposta, fui informado de que teria de me deslocar a uma loja oficial para concretizar a criação do cartão gémeo mas que poderia aderir ao tarifário no momento.

No dia 18 de agosto ao deslocar-me à loja oficial da Vodafone no Parque das Nações, para solicitar a criação do respetivo cartão gémeo, fui informado que de acordo com as condições do tarifário tal não seria possível, visto que o cartão SIM não pode ser utilizado para partilha de dados.

Acontece que quando aderi ao tarifário no agente, mencionei explicitamente o tipo de utilização pretendida – partilha de internet através de router – e não fui alertado pela colaboradora da condição indicada pela loja oficial. Para além disso, no contrato de adesão ao tarifário, não encontro especificamente a indicação de que não é possível partilhar dados.

Para resolver esta situação, na loja oficial, recomendaram utilizar a linha de apoio. Adicionalmente foi ainda aberto um pedido de contacto com o prazo de 48h, para resolver a situação, chamada esta que nunca chegou a ser efetuada.

Para reverter esta situação e obter mais esclarecimentos, liguei cerca de 5 vezes para a linha de apoio da Vodafone, tendo gasto no total cerca de 15,00 € em chamadas. Os esclarecimentos ficaram aquém do pretendido em termos de qualidade para além de a chamada estar constantemente a cair. Adicionalmente, fui obrigado a ligar de um cartão de outra operadora visto que o cartão Vodafone está constantemente sem rede. Por fim, fui informado de que deveria dirigir-me ao agente onde subscrevi o tarifário para arranjar uma solução.

No dia 25 de agosto, desloquei-me ao agente no Loureshopping novamente, onde fui informado de que a situação não podia ser resolvida naquele local, ao contrário do que me informaram telefonicamente através da linha de apoio ao cliente.

Concluindo, o agente da Vodafone, a loja oficial e a linha de apoio ao cliente insistem em passar a responsabilidade da resolução do caso entre eles, sem indicar uma solução concreta para resolver este problema -  encontro-me a pagar um preço exorbitante pelo tarifário com uma internet que não posso utilizar como pretendia e um cartão SIM que não apanha rede.

Posto isto, solicito urgentemente a resolução desta situação, sugerindo:

 

  • Proceder ao cancelamento da adesão do tarifário, sem qualquer ónus associado, visto que se tratou de uma falha por parte da colaboradora da Vodafone;
  • Ou, trocar de tarifário para um serviço de internet móvel ilimitado.

 

Cumprimentos, Carlos Penedo.

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cpenedo

 

De modo a podermos analisar a situação descrita, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados: 

  • Número de conta Vodafone 
  • Nome e morada completos do titular

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

cpenedo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Continuo sem resposta por parte da Vodafone.

@cpenedo

 

A situação mantém-se encaminhada internamente. Logo que possível receberá um contacto.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone