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Criação
Resposta
Solução
10-05-2018 11:00 PM - editado 11-05-2018 10:04 PM
Boa noite.
O meu número é 91******* e NIF 220******
Mais uma vez as V. facturas não estão a ser entregues a tempo e horas.
Eu não quero aderir a factura electrónica muito menos a débito directo.
E foi a ultima vez que liquido um valor sem ter recebido a V. factura, depois o cliente é que é mau pagador...
Já não chega os problemas que tive com as alterações de tarifário.
Como não sou obrigado a ter paciência para ler SMS mas de vez em quando lá vou lendo e não me agradou nada a última mensagem que me enviaram a alertar da suspenção e resolução do contrato vamos fazer o seguinte:
Para os devidos efeitos legais, informo que se encontram em incumprimento. Na qualidade de titular do número cima referido, para evitar a suspenção do serviço e resolução do contrato num prazo de 30 dias, solicito o envio da factura FT 001/041789476 e ao abrigo do art. 115 do CIRS o envio de todos os documentos de quitação que nunca recebi relativos aos saldos devedores pagos. Efectue o envio em suporte físico por via postal.
Aguardo a mais breve resposta.
Atentamente.
Rui Pinto
em 10-05-2018 11:29 PM
O planeta agradece... /s
em 11-05-2018 12:20 AM
Para que possamos analisar a sua questão, pedimos que nos indique a password associada a conta.
Obrigado,
André_Vodafone