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Solução

Envio de Fatura

rmtpinto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

 

O meu número é 91******* e NIF 220******

Mais uma vez as V. facturas não estão a ser entregues a tempo e horas.

Eu não quero aderir a factura electrónica muito menos a débito directo.

E foi a ultima vez que liquido um valor sem ter recebido a V. factura, depois o cliente é que é mau pagador...

Já não chega os problemas que tive com as alterações de tarifário.

Como não sou obrigado a ter paciência para ler SMS mas de vez em quando lá vou lendo e não me agradou nada a última mensagem que me enviaram a alertar da suspenção e resolução do contrato vamos fazer o seguinte:

 

Para os devidos efeitos legais, informo que se encontram em incumprimento. Na qualidade de titular do número cima referido, para evitar a suspenção do serviço e resolução do contrato num prazo de 30 dias, solicito o envio da factura FT 001/041789476 e ao abrigo do art. 115 do CIRS o envio de todos os documentos de quitação que nunca recebi relativos aos saldos devedores pagos. Efectue o envio em suporte físico por via postal.

 

Aguardo a mais breve resposta.

 

Atentamente.

Rui Pinto

2 RESPOSTAS 2

LockjaW
Ultra Sábio
Ultra Sábio

O planeta agradece... /s

Anónimo
Não aplicável

@rmtpinto,


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André_Vodafone