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Pós-Pagos

Erro da contabilização de chamadas/sms outras redes

Visitante

Boa tarde,

Venho por este meio solicitar um pedido de analise sobre a minha faturação deste mês relativamente a chamadas realizadas para outras redes, pois recebi um aviso que esgotei os 2000min e é uma situação completamente impossivel e já estive a contabilizar os minutos efetuados e sms e não bate sequer perto.

Desde que recebi sms a avisar que restavam 400min/sms nem 100 eu gastei, e em menos de 10 dias teria feito 1600min, coisa impossível pois não realizei esse volume de comunicações.

Agradeço a resolução e regularização urgente do mesmo pois não vou ficar 15dias sem poder realizar comunicações grátis por um erro da vossa parte.

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Pedro Lopes
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33 RESPOSTAS 33
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Antigo Moderador

Olá @Pedroflopes

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Visitante
Acabei de lhe enviar msg privada
Pedro Lopes
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Antigo Moderador

Olá @Pedroflopes

 

Respondemos à tua mensagem privada. Pedimos que consultes a tua caixa de entrada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Visitante
Boa tarde,

Nenhuma novidade relativamente à minha situação?

Estou desde dia 28 quando recebi a primeira sms errada com a informação de estar a esgotar os min para outras redes e desde aí que tenho estado limitado a nível de comunicações por um erro de taxação vosso, e como tal agradecia urgência na resolução do meu problema.

E no final não se esqueçam de corrigir o valor da próxima mensalidade porque não usufruí do pacote no seu pleno devido a este erro da vossa parte.

Obrigado
Pedro Lopes
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Moderador

Olá @Pedroflopes

 

Como tivemos oportunidade de esclarecer por mensagem privada, verificamos que têm sido efetuadas várias comunicações para outras redes.

 

Podes confirmar esta informação em My Vodafone acedendo no PC ao menu "Ultimas Chamadas".

 

Obrigado

Joãor_Vodafone

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Visitante
Mas eu falo grego?

Qual foi a parte que eu expliquei depois disso que não percebeu?

Já que sabem verificar as chamadas que faço, explique me como conseguem vocês vodafone taxar 3 chamadas para o mesmo número e na mesma hora durante 170 e tal minutos cada, eu secalhar tenho 3 cartões gêmeos e não sei.

Agradeço a resolução desta situação imediantamente ou vou amanhã à loja oficial proceder a rescisão contratual por justa causa.

Isto é uma autêntica vergonha da vossa parte, analisam os problemas dos clientes por alto sem ir ao fundo do problema e perceber o que se passa, enfim
Pedro Lopes
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Moderador

@Pedroflopes

 

A situação continua em análise pelo que receberás um feedback tão breve quanto possível.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Visitante
Mas demora assim tanto tempo uma simples análise e correcção?

Daqui a pouco renova o meu período de faturação e não usufruí do pacote subscrito como deveria e ando aqui limitado a poder fazer chamadas, não acho isto normal.
Pedro Lopes
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Moderador

Olá @Pedroflopes

 

A situação mantém-se encaminhada e em análise, estando a aguardar pela emissão da fatura para que a situação seja verificada. 

 

Logo que possível daremos feedback. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

 

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