Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Erro da contabilização de chamadas/sms outras redes

Highlighted
Visitante
Quer dizer e vou ficar 15 dias limitado por essa questão?
Se eu consigo ver as chamadas vocês também o deveriam ver, mas tudo bem também não vou perder mais tempo com este assunto pois já vi que não adianta.

Digam me apenas por favor se a Loja Vodafone do Aqua Portimão ou do Continente Portimão é official ou se é um agente autorizado pois quero formalizar o pedido de rescisão contratual em Loja.

Pois no vosso site não encontrei essa informação.

Obrigado
Pedro Lopes
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Pedroflopes

 

Relativamente à análise da situação, é necessário que aguardes por feedback. 

 

A loja do CC Aqua Portimão é oficial. 

 

Obrigado

A Equipa Vodafone Portugal 

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte

Que telemovel usas?

MiPorto
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio

@MiApple Parece que é um S8+ pelo que diz no corpo do post dele.

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte

Sera tambem utilizas tecnologia Volte?

MiPorto
Mostrar mais
Highlighted
Visitante
S8+
Tenho isso ativo. Mas isso não serve para fazer chamadas e internet ao mesmo tempo?
Lembro me que num dos dias que supostamente foram feitas 3 chamadas dessas na mesma hora fiquei sem rede e sem conseguir fazer chamadas até desliguei o telemóvel.

Portanto com o telemóvel desligado até assim fiz 3 chamadas looool
Pedro Lopes
Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte

Vodafone mais cliente como mesmo problema e aposto vao aparecer mais.

 

MiPorto
Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte

Caro moderador joão se nos clientes não nos juntamos com problemas que vodafone causa e não resolve como queres que situacao seja resolvida?

Voces tenhem sempre argumentos que culpa e do cliente agora com varios casos quero ver qual ser argumentos destas chamadas loucas

MiPorto
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @MiApple

 

Uma vez que a tua situação já se encontra encaminhada para o departamento responsável, será necessário que aguardes contacto por parte dessa área para esclarecimentos.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte

Prazo 24 horas ja esta quase acabar e até agora nada de explicacoes como pessoal anda ter chamadas duplicadas e com tempos absurdos.

vodafone lembrem-se sem clientes voces não existem.

MiPorto
Mostrar mais