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Pós-Pagos

Erro facturação de chamada para numero 707

ricsantos
Visitante

Boa tarde

 

No dia 28 de janeiro detectei que tinha na minha factura Vodafone referente as chamadas de janeiro tenho 3 chamadas realizadas para o numero 707202020 (Leaseplan portugal) que haviam alegadamente sido realizadas duas no dia 22 de janeiro pelas 18.03 e uma as 21:00.

 

As chamadas das 18.03 foram sim realizadas por mim mas não na duração faturada pela vodafone uma de 176 minutos e outra de 1 minuto.

 

A vodafone argumenta para justificar essas duas chamada, que deverei ter esquecido o telemovel ligado ou colocado em conferencia a chamada de forma a não reparar no funcionamento do mesmo.

 

A terceira chamada ninguem me consegue sequer explicar como foi realizada pois não tenho sequer registo de chamada feito para esse numero nesse mesmo dia só voltando a contactar a leaseplan no dia seguinte, de salientar que o termino da segunda chamada cobrada pela vodafone é as 20.59 e as 21h inicia essa terceira chamada de 1 minuto.

 

Não sei se houve algum problema tecnico no termino da chamada por parte da central (que sei ser possivel de se verificar) mas a verdade é que eu não fiz essa chamada nessa duração e em relação ao nao poder ter notado a realização da mesma é de salientar que as 20.48 recebi no meu numero de telemovel em uma chamada do outro numero vodafone pertencente a mesma conta na duração de 48s o que significa que mexi no telemovel com a alegada chamada a decorrer.

 

Fica abaixo registo fotografico da duração das chamadas retiradas do meu telemovel e comparativo com a factura da vodafone.

 

telemovel.png

 

facturacao vodafone

 

factura1.png

factura.png

 

 

 

O apoio ao cliente diz para contactar a Leaseplan pois é esta a responsavel pela facturação mas a verdade é que é a vodafone a prestadora do serviço e a que me está a facturar. Até ser resolvida a factura não será paga pois não concordo com a mesma pois estou a ser facturado por um serviço que nao usufrui.

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1 RESPOSTA 1
Anónimo
Não aplicável

Boa tarde @ricsantos,

 

Verificamos que já apresentou reclamação online, pelo que deve aguardar pela resolução da mesma e posteriormente ser contactado pela área responsável.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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