cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro na faturação

ASP
Visitante Junior
Visitante Junior
Expliquem-me as vossas contas, sff.

Internet móvel 30gb com custo de 16€ por mês.
A fidelização terminou e foi pedido que o serviço fosse terminado, como foi de facto feito por vocês.

O período de faturação da última fatura deveriam ter sido 14 dias mas decidiram cobrar 30.

Assim sendo deveriam ter cobrado 16€, certo?
Errado, cobraram 22€?!

Não devem ter gostado de terem perdido mais um cliente. Muitos se devem seguir com a qualidade que têm apresentado em todas as frentes.

Alguém que retifique os valores porque não pago nem mais um cêntimo para além dos 14 dias, logo menos de metade dos 16€.

Obrigado...
12 RESPOSTAS 12

Anónimo
Não aplicável

Olá @ASP,

 

O serviço é sempre desativado para o final do fecho de ciclo de faturação.

 

Em todo o caso, o serviço permanece ativado. Conforme indicação dada via telefone a 14-4 é necessário a entrega do documento por escrito a pedir a desativação. Enviou este impresso através de que canal?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

ASP
Visitante Junior
Visitante Junior
Por contacto telefónico foram dadas duas opções:
- deixar acabar a fidelização e passar a pré-pago podendo ser utilizado caso fosse necessário com o novo tarifário
- ou enviar documento de anulação e ficar sem a hipótese de ter o pré-pago.

Em qualquer dos casos foi dito que a faturação terminaria dia 14 e de facto essa informação consta no my vodafone.

Anónimo
Não aplicável

Todos os pedidos de desativação têm de ser efetuados por escrito e querendo passar para pré pago também tem de o solicitar, ou seja, quando um contrato termina o Cliente tem de indicar à Vodafone o que pretende fazer sendo informado em conformidade, logo para desativação tem de ser por escrito tendo sido essa a informação dada pelo telefone.

 

 

Obrigada,

MArta_Vodafone

ASP
Visitante Junior
Visitante Junior
Isso foi feito. Após me terem informado das duas soluções decidiu-se pelo pos-pago no qual só há gasto se se desejar.

Agora explique-me, ja que tanto sabe, porquê foram faturados 22€ e para além do dia 14 de abril?

Ate me dei ao trabalho de ir ver no my vodafone novamente.
Não existem contratos ativos convosco. Consta como inativo o que terminou dia 14.

Aguardo a solução para o problema porque não farei pagamento de qualquer outra fatura

Anónimo
Não aplicável

Se optou por pós pago escolheu manter com mensalidade e como tal, o serviço está ativado com o plano que tinha simplesmente, sem descontos.

 

Se escolheu pré pago, não temos qualquer registo dessa informação aliás como indicado, o que nos solicitou foi a desativação tendo sido explicado como proceder.

 

O valor em questão é referente aos dias com e sem desconto.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

ASP
Visitante Junior
Visitante Junior
Só não entendeu se não quis. Por lapso escrevi pós-pago em vez de pré-pago.

No my vodafone está claro. Não existe qualquer contrato convosco, pelo que nada tenho a pagar.
Só faltava agora cobrarem por serviços que não estao ativos. Mas vindo de vocês já tudo é possível. O desespero é tanto que tentam tudo para fazer uns trocos, ou aliás, roubà-los.

A exposição à anacom ja foi feita. Julgam-se muito espertos. Caso você não se lembre, as chamadas são gravadas e até liguei mais do que uma vez a confirmar se o serviço ficaria desativado!

Vou agora escrever no livro livro de reclamações online e o seu nickname vai lá constar já que a única coisa que você quis fazer foi despejar a mesma informação em todas as respostas sem sequer confirmar o que eu lhe estava a dizer e realmente querer ajudar.
Ao que isto chegou. A incompetência chegou a patamares ridículos.

Consegue confirmar quantas chamadas fiz para a vodafone e quantos colaboradores me disseram que o serviço ficava desativado a partir do dia 14?

Fazem contratos sem se ter que assinar nada, chegando um sim pelo telefone e querem depois por escrito para cancelar. Não sejam ridículos!

Olá @ASP,

 

Atualmente o seu tarifário é o Vodafone On 30GB pós-pago. 

 

Não consta em sistema um pedido de alteração oara um tarifário pré-pago. 

 

Pode consultar os nossos tarifários através do nosso site aqui

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

ASP
Visitante Junior
Visitante Junior
Obrigado pela resposta. Mas continuamos a bater na mesma tecla.
As conversas telefónicas são gravadas e podem confirmar que isso foi pedido mais do que uma vez e confirmado posteriormente que estavam correto.

No myvodafone a informação é mesmo essa. Que não existe serviço ativo. Assim como não existe qualquer contrato convosco.
Alguém pagaria algo se não existe serviço e contrato?

Ate fica aqui a reclamação feita ROR00000000000806376

Olá @ASP,

 

Lamentamos a sua insatisfação. No entanto, tendo efetuado uma reclamação, será necessário aguardar um contacto da área responsável.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone