Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @ASP,
O serviço é sempre desativado para o final do fecho de ciclo de faturação.
Em todo o caso, o serviço permanece ativado. Conforme indicação dada via telefone a 14-4 é necessário a entrega do documento por escrito a pedir a desativação. Enviou este impresso através de que canal?
Obrigada,
Marta_Vodafone
Todos os pedidos de desativação têm de ser efetuados por escrito e querendo passar para pré pago também tem de o solicitar, ou seja, quando um contrato termina o Cliente tem de indicar à Vodafone o que pretende fazer sendo informado em conformidade, logo para desativação tem de ser por escrito tendo sido essa a informação dada pelo telefone.
Obrigada,
MArta_Vodafone
Se optou por pós pago escolheu manter com mensalidade e como tal, o serviço está ativado com o plano que tinha simplesmente, sem descontos.
Se escolheu pré pago, não temos qualquer registo dessa informação aliás como indicado, o que nos solicitou foi a desativação tendo sido explicado como proceder.
O valor em questão é referente aos dias com e sem desconto.
Obrigada,
Marta_Vodafone