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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Erro na faturação

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Visitante Junior
Visitante Junior
Obrigado pela resposta. Mas continuamos a bater na mesma tecla.
As conversas telefónicas são gravadas e podem confirmar que isso foi pedido mais do que uma vez e confirmado posteriormente que estavam correto.

No myvodafone a informação é mesmo essa. Que não existe serviço ativo. Assim como não existe qualquer contrato convosco.
Alguém pagaria algo se não existe serviço e contrato?

Ate fica aqui a reclamação feita ROR00000000000806376
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Moderador

Olá @ASP,

 

Lamentamos a sua insatisfação. No entanto, tendo efetuado uma reclamação, será necessário aguardar um contacto da área responsável.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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Visitante Junior
Visitante Junior
Faz-se reclamação e é rapido que ligam para resolver a situação.
Agora a conversa já é outra e ja conseguem fazer tudo.
Uma coisa é certa, resolvem as coisas mas a reclamação fica.
Até assumiram que foi erro interno
Ridículos!
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