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Pós-Pagos

Erro na faturação

ASP
Visitante Junior
Visitante Junior
Expliquem-me as vossas contas, sff.

Internet móvel 30gb com custo de 16€ por mês.
A fidelização terminou e foi pedido que o serviço fosse terminado, como foi de facto feito por vocês.

O período de faturação da última fatura deveriam ter sido 14 dias mas decidiram cobrar 30.

Assim sendo deveriam ter cobrado 16€, certo?
Errado, cobraram 22€?!

Não devem ter gostado de terem perdido mais um cliente. Muitos se devem seguir com a qualidade que têm apresentado em todas as frentes.

Alguém que retifique os valores porque não pago nem mais um cêntimo para além dos 14 dias, logo menos de metade dos 16€.

Obrigado...
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12 RESPOSTAS 12
ASP
Visitante Junior
Visitante Junior
Obrigado pela resposta. Mas continuamos a bater na mesma tecla.
As conversas telefónicas são gravadas e podem confirmar que isso foi pedido mais do que uma vez e confirmado posteriormente que estavam correto.

No myvodafone a informação é mesmo essa. Que não existe serviço ativo. Assim como não existe qualquer contrato convosco.
Alguém pagaria algo se não existe serviço e contrato?

Ate fica aqui a reclamação feita ROR00000000000806376
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Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @ASP,

 

Lamentamos a sua insatisfação. No entanto, tendo efetuado uma reclamação, será necessário aguardar um contacto da área responsável.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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ASP
Visitante Junior
Visitante Junior
Faz-se reclamação e é rapido que ligam para resolver a situação.
Agora a conversa já é outra e ja conseguem fazer tudo.
Uma coisa é certa, resolvem as coisas mas a reclamação fica.
Até assumiram que foi erro interno
Ridículos!
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