cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Esclarecimento do uso do Tarifário Red Infinity

edgartavares1
Visitante Junior
Visitante Junior

Estou interessado neste tarifário, mas estou com um pequeno dilema mal esclarecido no site da vodafone e nos próprios forums pela internet....

Caso seja necessário poderei fazer partilha de dados hotspot para um amigo ou ate vários? Ou então caso saia de casa e queira ver filmes/séries no computador em viagem poderei partilhar dados para o PC/Tablet sem ter que pagar a mais por isso?

E como 4G+Hotspot ativados no telemóvel gastam muita bateria poderia colocar num pequeno router hotspot sem problemas caso queria fazer o que referi anteriormente?  (Partilhar net para PC/Tablet ou amigos)

Caso nada disto seja possível o tarifario deixa de ser interessante para mim.

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @edgartavares1,

 

De acordo com a informação presente nas condições do tarifário Red Infinity, todos os tarifários Infinity são apenas para utilização pessoal (por pessoa física), individual e exclusiva do utilizador final no respetivo smartphone, não podendo, em caso algum, ser utilizados de forma a pôr em causa a segurança ou o bom funcionamento da rede da Vodafone. Está de igual modo vedada a utilização dos tarifários Infinity ​​para efeitos de revenda do serviço ou a sua exploração para qualquer outro fim, com vista à obtenção de um benefício económico, nomeadamente mediante a utilização do serviço para prestar serviços como telemarketing, televenda, cibercafés ou outros serviços de natureza comercial.

 

Desta forma, não é de todo aconselhado a partilha de dados móveis.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Pois !
Também tenho essa duvida, tenho red 10Gb posso fazer a vontade hotspot quando vou acampar 2 vezes por mês com os meus amigos e alias isso já trouxe clientes novos para a vodafone viste que a concorrencia na altura nao tinha internet de 10Gb.

Ainda hoje recebi um telefonema da vossa parte se queria aderir a este novo tarifario neguei porque a pessoa em questão não me soube responder e faço aqui a pergunta sendo isto se meter este novo tarifario posso ser acusado de prosdicar a vodafone ?  posso ser acusado alguma vez pela a vodafone? como eu irei provar que era tudo legal nao estava a cobrar nada?

Outra
Tenho 3 computadores, um fixo em casa, 1 portatil e 1 tablet muito rapido com este tarifaria ia gastar a vontade 300 ou 400gb por mes claro que ia começar a ver netflix, youtube e mais trabalhos e etc , sou configurador de modulos 3D  e configurador de linguagem LUA.

As vezes pago mais na fatura porque descuido-me com o consumo de internet  para além dos 10Gb mensais e não vejo netflix nem youtube e sem usar a internet movel no portatil para trabalhos de modulos 3D que são ficheiros grandes. só uso para rede sociais e pesquisar algum no dia a dia.

A vodafone até podia aproveitar esta duvida do acampar para promover o seu tarifario  no genero:

Agora podes acampar com os teus amigos em qualquer lado com vodafone red infinity liga o teu telemovel.

Falo por mim se eu fosse acampanhar fosse da concorrencia um amigo meu ligava a internet para tarmos ali internet tbm iria querer esse tarifario para mim porque podia-me dar geito alguma dia e nao me tinha que preocupar com o limite.

Obrigado desde já.
Jorge Da Luz


Olá @pralenka,


Todos os tarifários Red Infinity são apenas para utilização pessoal (por pessoa física), individual e exclusiva do utilizador final no respetivo smartphone, não podendo, em caso algum, ser utilizados de forma a pôr em causa a segurança ou o bom funcionamento da rede da Vodafone.

 

Está de igual modo vedada a utilização dos tarifários Infinity para efeitos de revenda do serviço ou a sua exploração para qualquer outro fim, com vista à obtenção de um benefício económico, nomeadamente mediante a utilização do serviço para prestar serviços como telemarketing, televenda, cibercafés ou outros serviços de natureza comercial. O cliente autoriza a Vodafone a monitorizar a utilização do serviço com vista a evitar situações de fraude ou utilização indevida do serviço.

 

Em caso de utilização do serviço para fins não autorizados, a Vodafone reserva-se o direito de notificar o cliente de tal facto e, caso o padrão de consumo do cliente se mantenha, aplicar restrições à utilização do serviço ou mesmo suspender ou terminar o contrato de prestação de serviços.alterado. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone
 

ok já percebi nada de partilhar a internet com a mulher filha tia quando haver passeios se ela acabar com a internet dela de 1Gb tem que pagar mais tendo em conta com isso irei ficar pelo o red normal não compensa pagar mais para depois ficar proibido de fazer hostpot com a familia ou amigos em certas situações assim fico pelo os 10Gb pago menos e nunca tenho problemas se gastar os 10Gb paga-se mais obrigado pelo o esclarecimento 

uma coisa é haver imenso fluxo de ips entrar e sair da internet hotspot todos os dias (tirar proveito economico) outra coisa é 1 ou 2 vezes por mes usar o hotpost para elas irem para as redes sociais publicar videos eheheh

Olá @pralenka,


Agradecemos a sua atenção. 

 

Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer esta ou qualquer outra questão Vodafone.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone