Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Esclarecimento do uso do Tarifário Red Infinity

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Visitante Junior

Estou interessado neste tarifário, mas estou com um pequeno dilema mal esclarecido no site da vodafone e nos próprios forums pela internet....

Caso seja necessário poderei fazer partilha de dados hotspot para um amigo ou ate vários? Ou então caso saia de casa e queira ver filmes/séries no computador em viagem poderei partilhar dados para o PC/Tablet sem ter que pagar a mais por isso?

E como 4G+Hotspot ativados no telemóvel gastam muita bateria poderia colocar num pequeno router hotspot sem problemas caso queria fazer o que referi anteriormente?  (Partilhar net para PC/Tablet ou amigos)

Caso nada disto seja possível o tarifario deixa de ser interessante para mim.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @edgartavares1,

De acordo com a informação presente nas condições do tarifário Red Infinity, todos os tarifários Infinity são apenas para utilização pessoal (por pessoa física), individual e exclusiva do utilizador final no respetivo smartphone, não podendo, em caso algum, ser utilizados de forma a pôr em causa a segurança ou o bom funcionamento da rede da Vodafone. Está de igual modo vedada a utilização dos tarifários Infinity ​​para efeitos de revenda do serviço ou a sua exploração para qualquer outro fim, com vista à obtenção de um benefício económico, nomeadamente mediante a utilização do serviço para prestar serviços como telemarketing, televenda, cibercafés ou outros serviços de natureza comercial.

Desta forma, não é de todo aconselhado a partilha de dados móveis.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais